terça-feira, 2 de junho de 2009

Hormônios

Descansando uma ova! No 8º dia Deus criou a TPM. Já não fosse castigo suficiente nos fazer sangrar durante dias. Faça-me o favor quem diz que menstruar é uma dádiva feminina. Se era pra ser presente, devia vir com etiqueta de troca. Eu não me sinto abençoada por ser capaz de sentir cólicas infernais sempre que meu útero se indispõe. E nem acho que estou abençoando as pessoas quando me torno (ainda mais) doce.
Minha tensão é realmente bem tensa. Eu desejo comidas que normalmente não comeria, nível de stress vai além da linha vermelha, e parece que eu tomo doses de ironia inteligente e nada delicada. Minha disposição cai pro nível zero, e eu sou capaz de dormir um dia inteiro, acordar e ainda sentir sono. Eu vou de incrivelmente feliz a incrivelmente triste em segundos, num ciclo que parece ser sem fim. Até meu humor perde a graça, e minha criatividade oscila bastante.
Olha só, eu até tinha planejado analisar os vários estágios da minha semana pré-menstrual, mas acabo de perder a vontade. Fatos são fatos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu escrevi errado.
    mas la vai:

    'kkkkk' só vou comentar isso ta? :P
    adeus. to com dor =~~
    beijomeliga. ♪

    ResponderExcluir
  3. Huwsuhws :x
    Realmente, realmente. O pior é o convívio com pessoas "normais" nesses dias, que se chateiam ou riem de você :x

    ResponderExcluir
  4. rapaz, eu tenho medo dessas suas tpms; já passei por coisas inesquecíveis com vc graças a sua tpm!

    ResponderExcluir
  5. Aíla que o diga, né? Ontem, ela tava um amor.

    Adorei teu blog, qqisso.

    P.S.: como existem muitas Vanessas por aí, eu especifico: uma das três do ex pré C, uma não cantora e que te conhece -q se ligou? XD *doida*

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.