domingo, 31 de maio de 2009

Auto-escola, Peppers e Oficina.

Eu não sei se é o cansaço que me abate nesse momento, ou a falta de necessidade que me impede de começar o post com qualquer saudação, então sintam-se logo introduzidos à esta breve leitura, sem mais.
Amanhã eu tenho a minha segunda aula prática na auto-escola. Cara, eu estou nessa enrolação desde Fevereiro, então é algo realmente emocionante saber que finalmente minhas aulas de direção começaram. Quinta eu tive a primeira, fui bem. Não estanquei muitas vezes, não atropelei nada nem ninguém. Quem sabe foi apenas sorte, mas nada que o exercício não aprimore.
Falando em aprimorar, ontem foi a Gincana do Jasac. Eu estava com '10 vontades' de ir pra lá. Você estar doente e ir pra uma gincana sabendo que não vai poder fazer nada não é nada animador. Preferia ter ficado em casa descansando, evitando todo aquele vento e poeira. Mas enfim, agora já fui, já perdemos e tudo mais (mas temos algo pra nos orgulhar. Campeões da corrida com limão na colher, u-hul!). Enfim, essa animação precisa ter mais presença. É completamente normal que seja assim na época de Gincana. Ainda rola toda aquela insegurança e coisa e tal. Eu sei que no dia do Encontro nós vamos arrasar, então nem me descabelo com essas almas preguiçosas que cantam pra dentro. Até porque ontem mesmo eu fui um peso morto nessa história toda de cantoria e animação.
A noite de Sábado foi divertidíssima (sem ironias, Flavinha ¬¬). Sargent Peppers com Tricor, sem mesa e sem comida. Mas não me importa, acho super válido ir ao Sgt pra ver Tricor. Mesmo ficando sem mesa, mesmo ficando com fome. Apesar da gente ter ido embora no finalzinho, nem sei se elas chegaram a cantar 'Quase Sempre Perto' ou 'Poente'. Tudo bem, não tem problema. Meus pés já estavam me matando por causa daquele salto e eu já tinha me satisfeito com o que vi. E depois, o meu estômago estava quase me engolindo de dentro pra fora. Comemos no estacionamento do McDonald's em plena madrugada. Risadas e alimentação (McOferta do Quarterão com Queijo sem picles e sem cebola, mas com o molho!), amo muito tudo isso.
Enfim, depois de 4 longas horas (pareceram longas mesmo) de sono, eu acordei (contrariada, sem muito clima para compromissos inadiáveis assim num Domingo de manhã). Mesmo com a voz rouca e a tosse de tuberculosa em recuperação, eu tive que ir fazer o teste pro 'Oficina Musical'. Cantei trechos de "I'm Yours'', "Te Espero No Farol", "Pequena Eva" e "Tearin' Up My Heart'' (Ahan, eu super tive cara pra cantar N'Sync em um teste vocal. Super arraso que é). Minha voz falhou um pouco, mas acho que foi o que eu podia esperar dela. Não posso querer demais em horas assim. Sem forçar, um passo depois do outro. Esse é o lema da recuperação.
As aulas começam próxima semana e eu estou empolgadíssima! As palavras 'Eu tenho muita influência tanto aqui em Natal quanto no eixo Rio-SP', que o Diretor deixou escapar na breve conversa que teve com a gente, super me cativaram. A brincadeira é jogo sério, adoro essas coisas.
Agora eu não sei se é a vontade que continua me abatendo, ou se é o fato de o almoço estar na mesa que me impede de terminar o post de maneira adequada. Então aproveitem esse clima de despedida na última linha antes do ponto.



-
Stand By Me - Oasis - (sugestão do dia).

3 comentários:

  1. Pois é, eu nunca tinha escutado tricor. Adorei xD Depois de séculos em pé, eu e Raylanderson achamos uma mesa (\o/) aí quando eu fui te chamar, em meio àquela aglomeração humana, eu não te achei! u.u'
    Nem vi você sair. =P
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito importante. beijomeliiga. ♪
    adeus.

    ResponderExcluir
  3. Paaaaula :DD
    Bom, eu tive foi uma experiência traumática com as aulas práticas até agora (2, especificamente), tomara que isso mude ç.ç :x
    Ahh, mas que boom que c tá nessa área. Eu até cheguei a pensar em fazer publicidade, mas não foi muito duradoura essa idéia. Ou, talvez, tenha sido, mas n forte o suficiente :x
    E que boom te encontrar por aqui o/
    Vou voltar :) Beeijo C:

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.