segunda-feira, 15 de junho de 2009

Falando de amor (Ou não!)

Venho um pouco depois do prometido, mas isso é completamente relevante, já que ainda estamos em clima de Dia dos Namorados. Quer dizer, as pessoas que estão namorando provavelmente ainda estão em clima de Dia dos Namorados. O que não é o meu caso. Tudo bem, eu já estou me acostumando com a minha idéia de futuro: uma velha solitária com 20 gatos rabugentos. Okay, eu exagerei. 20 gatos é realmente muita coisa! Eu sei que um dia eu vou acabar encontrando alguém. Só que eu acho que prefiro que o meu 'outro alguém' me ache. Porque, aparentemente, quem eu encontro não me encontra. Meu coração - não mais tão estraçalhado assim - é paciente e benigno, assim como o amor.
De repente eu perdi a vontade de falar sobre isso. Falar de amor hoje fica só na idéia, tá?
O show de Leoni foi super legal. Ele é um artista bem bacana, simpático e tudo mais (mas é mais bonito de longe mesmo). Deu autógrafo, dicas e até deu uma olhadinha no nosso repertório. O nosso show (MarihZé) foi bem legal também. Apesar das demoras pra entrar nas músicas, eu gostei. Sem contar que eu fiquei mega feliz que Camila Masiso ficou feliz quando a gente tocou 'Quatro Doses', de Tricor.
O final de semana foi super bacana. A Sexta (12) foi o dia do show, e no Sábado saímos para comer sushi. Sushi é tão bom, mas é tão caro, né? Deixei 30 reais no Hikari. Falando em preços, eu sei que eu já devo ter contado essa história para a maioria das pessoas que se incomoda em ler isso aqui, mas eu não aguento. Depois do Sushi nós fomos ao Dom Café, e aquela coisa né, mesa muito grande, todo mundo consumindo, uma parte vai embora antes dos outros e deixa o dinheiro pra pagar. A informação que me foi dada: não iremos pagar os 10%. Apesar de estar sendo especificado no cardápio 'Nós cobramos 10%', ninguém é obrigado a pagar. Geralmente se paga pela qualidade do serviço, ou apenas pelo costume mesmo, já que existe um aviso prévio. Mas naquele dia, o que me tirou do sério não foi pagar ou não essa porcaria de porcentagem. Foi o desacato por parte do desgraçado do garçom: "Como assim não vão pagar os 10%? Isso é um bando de liso!". Olha, meu sangue ferveu, vou te contar! Não entendi ainda qual foi a minha em não ter chamado o gerente. Talvez tenha sido a hora. 2 horas da manhã não é bem uma hora adequada para arranjar confusão em um bar, muito menos com o próprio atendente. Mas eu fui besta, ah, fui sim! Merece ser demitido. Que falta de educação e de respeito! Falta de tudo. Dá vontade de não ir lá nunca mais, mas o lugar é legal e as coisas nem são tão caras. Que inferno! Se houver uma próxima vez, eu vou exigir o 'não-atendimento' dele à minha mesa!
No mais, amanhã eu termino a auto-escola. Mal posso acreditar que FINALMENTE isso tá chegando ao fim!
Ah, quero idéias legais de coisas para falar num post futuro! :)
xx







2 comentários:

  1. Você é promíscua? É?! AHSAUHSAUHUHAUH.
    Eu acho que seria legal você falar sobre como é legal ter uma amiga linda e gostosa que nem eu. Só uma idéia! :P

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.