segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Menino

Estamos exatamente na parte do filme em que eu digo 'I see dead people'. Aconteceu nessa Sexta-Feira, eu estava no meu quarto tranquilamente escovando os dentes quando de repente me virei e ele estava lá. E depois não estava mais. Foi um olhar bem de relance, rápido demais para eu dizer que confio no que vi. Eu acredito nessas coisas de espíritos e tudo mais. E sempre fui meio sensível em relação à percepção de coisas de outras naturezas. Mas nunca tinha testemunhado nada assim. Tá, foi apenas por um segundo, mas eu senti alguma coisa. É tanto que depois eu fiquei com medo e peguei meu travesseiro pra dormir com a minha mãe. E o pior é que ela viajou no fim de semana e eu fiquei sozinha em casa com 'o menino'. Mas ele não apareceu, ainda bem. Qualquer dia desses eu vou visitar algum centro espírita.

2 comentários:

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.