quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um muito em pouco

Quarta-Feira de jogo do Brasil é assim: os amigos se reúnem para assistir ao jogo num bar, não prestam atenção em quase nada, mas gritam 'gol' mesmo assim. Além de se divertir tentando embreagar a amiga Paula, que acerta o número gravado na tampa da cerveja, mas não tem sorte nem pra ganhar uma rifa (apesar de eu estar sentindo que um daqueles carros que o Midway vai sortear será meu!). Falando em cerveja, eu gostaria de puxar umas linhas sobre o quanto existe gente intrometida. E o quanto isso é feio. Tsc, tsc. Que vergonha, poxa vida. É realmente tão difícil não se preocupar ou se meter tanto na vida dos outros? Se eu bebo ou deixo de beber, se eu fumo ou deixo de fumar, se eu como um prato de salada ou duas McOfertas de BigMac. Se eu chegar em casa bêbada, fumada e gorda, não seria problema de ninguém a não ser meu, do meu fígado, pulmões e artérias entupidas. Mas aparentemente algumas pessoas não aceitam que eu tenha a minha vida só pra mim. Enfim, só pra ficar essa dica.
AMANHÃ tem MarihZé em Leoni, no Olimpo a partir das 22h. Comemorando o Dia Internacional do Aniversário de Ana Flávia (que meu deu umas mordidas e tá doendo pra caralho ainda, haha!), né? Eu sei que o ingresso tá caro e que ir pra Leoni no Dia dos Namorados sem namorado é foda. Mas, é a vida, amigos. Infelizmente não depende de nós estabelecer isso.
Falando em Dia dos Namorados, ainda estou pensando se faço algum comentário sobre isso. Acredito que escreverei algumas palavras sobre solteirice e carência, pra quebrar o clima chato do dia. Heh.
Ah, vocês viram que uma mulher que perdeu o voo da Air France que desapareceu (cofcoffoiabduzidocofcof) no Atlântico morreu hoje num acidente de carro? É trending topic do Twitter e tudo. É que é meio (ok, é total) bizarro. A mulher escapa da morte e - por ironia do destino - morre dias depois. Aquela coisa bem 'Premonição'. Se eu fosse alguma das pessoas que também sobreviveu por ter perdido o voo, eu olharia o número do meu assento pra traçar a rota da morte.
Tudo bem, chega. Guardarei minhas palavras pra amanhã.






- Sou só eu, ou escrever 'Voo' sem acento circunflexo é realmente muito estranho? Essa reforma ortográfica é inútil e complicada. Até 'Ideia' perdeu o acento. Saco!

3 comentários:

  1. essas dores são todas psicologicas, tenho certeza. :D
    amanhã vai ser um pouco bacana, né? hehe.
    adeus. beijomeligaeaindaestouesperandosuamsg. ♪

    ResponderExcluir
  2. No começo desse ano eu senti que ia ganhar uma promoção da tv daqui, um pc e tal e coisa, mas nem ganhei e eu nunca sinto essas coisas. Ok, tudo a v (y) u.u :x

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.