domingo, 21 de junho de 2009

Aquele em que Paula diz o que se passa

Esse post de hoje bem que poderia se chamar: 'Aquele em que Paula manda o Detran à merda!'. Estou me sentindo verdadeiramente injustiçada. Sim, vou admitir publicamente aqui que não passei no teste de direção do Detran. Entregarei ao público esta minha humilhação. Entretanto, eu só faço isso porque tenho a certeza de que não fiz por merecer. Não fui ruim, devo ter errado alguma besteira que não me foi especificada. Pra completar, a minha examinadora (sim, examinadora. Estranho, mas era uma mulher) não aceita nenhum tipo de propina. E aparentemente todo aquele charme que eu joguei pra ela quando eu disse 'por favor seja boazinha', não funcionou. Mas tudo bem, não importa mais. O que importa é que a minha mãe está deixando que eu pratique, e daqui a 15 dias úteis - sim. 15 fuckin' days - eu esfregarei a minha habilidade-mor na cara de qualquer examinador que me acompanhe naquela pista acabada.
Devo dizer que esses últimos dias até que têm sido agitadinhos. Faz isso, faz aquilo, vai ali, vai pra lá. Agora que não tem mais auto-escola a tarde pra me atrapalhar, eu posso ir a praia a tarde sem problemas. O final de semana foi bem legal e tudo mais. Lembrem-se: quando envolve álcool, o copo nunca está 'meio vazio'. É sempre 'meio cheio', ou 'cheio e meio'. E isso é basicamente uma coisa que não se discute. É questão de lógica. Existem casos em que você até acredita estar segurando não apenas um, mas dois copos. Não estou dizendo que esse é o meu caso. Eu nunca vejo em dobro (se bem que, pensando bem, isso seria legal hahaha).
Mudando completamente de assunto, eu sinto a necessidade de compartilhar uma coisa que vem me incomodando há algum tempo. Não vou entrar em detalhes, nem dar muito crédito e referência. Eu sou da opinião que as pessoas fazem o que gostam porque gostam. Não acho certo alguém chegar pra mim e dizer 'faça isso desse jeito porque eu quero que seja assim, e as pessoas gostam que seja assim'. Se eu gostar da maneira com que eu faço, porque diabos então eu tenho que ficar me preocupando com o que os outros estão pensando? Se eu gosto do resultado final, e acho que tudo está sendo bem aceito sem problemas, por qual razão eu seria obrigada a modificar isso? Afinal de contas, eu tenho a minha personalidade, os meus gostos e preferências. Eu gostaria de continuar executando 'tal tarefa' e ocupando 'tal cargo' porque é isso que me dá prazer. É dessa forma que eu me sinto bem. E não adianta tentar forçar uma atitude que não cabe ao meu 'eu', adianta? Já chega de ouvir tanto blablablá dizendo que eu preciso ser assim ou assado. Sério mesmo!
É, vou me despedir com esse desabafo. Super abraço!



-
~ Sugestão do dia: Qualquer coisa de Kings Of Leon. No momento True Love Way e Molly's Chamber são as que eu mais ouço. Mas qualquer coisa tá ótimo. KOL is da bomb!

Um comentário:

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.