terça-feira, 15 de junho de 2010

Em ritmo de copa

Hoje foi a estreia do Brasil na África do Sul, e que joguinho insosso, hein? Mas, tudo bem, o negócio é ganhar. Como o placar foi 2x1 para o Brasil, não vou reclamar. Podia ter sido pior: empate. Fala sério, empatar em estreia, e ainda mais contra um time fraco, é começar com não um, mas DOIS pés esquerdos. Vamos ver quão longe vai essa nossa seleção, e esperar com muito otimismo que dessa vez a gente consiga o Hexa.


Não sou um ás em termos futebolísticos, mas sei todas (er, eu acho) as teorias, então estou no meu direito de exigir um próximo jogo decente.
Antecipo meu sofrimento no jogo contra Portugal, ainda mais se eles (os portugueses) jogarem com o uniforme vinho. Acho lindo. Vou pedir pra mainha fazer o bacalhau da páscoa em homenagem.

A seguir, um videozinho que representa tudo o que eu NÃO espero da Seleção Brasileira nessa Copa:



Esse vídeo foi de 2008, no torneio de integração do cursinho (Call), e se der para identificar (se vocês tiverem paciência para ver o vídeo) eu sou a número 4 do time azul marinho, de meião branco. Jogo muito (não).

Um comentário:

  1. Não sei pra onde vão as regras, pra mim tem é que ganhar e pronto. Se não sei as regras, jogar, pior ainda. Qualquer um é melhor que eu no futebol. :D

    Joga muito você, só te encontrei aos 3 min mais ou menos... To meio cego de uns tempos pra cá. Aliás, achei válido esse layout novo :*

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.