segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sou só amor por Grey's Anatomy!

Ontem eu falei no Twitter que estaria postando sobre Grey's por aqui. Preciso só dizer o quanto eu estou apaixonada pela série, desabafar algumas coisas também.
Se por acaso você nunca viu Grey's Anatomy na sua vida, ou se viu e não acompanha, ou sei lá, simplesmente não está interessado, esse post não vai fazer a menor diferença. Talvez faça só pra mim, que estou escrevendo e colocando pra fora.

- Aviso: Contém spoilers da 6ª temporada! Se você não quer saber o que acontece, não leia!
*Ah, e eu também não me preocupei muito com a escrita nesse post. Tá tudo muito bagunçado, bem livre.




Quando eu comecei a acompanhar a série, não imaginava que fosse gostar tanto. Eu lembro que logo que começou eu me interessei pela sinopse e disse que ia assistir. Mas fui deixando de lado e durante muito tempo fiquei nem aí. Mas, um amigo super querido falou mundos e fundos sobre, e ficou me enchendo o saco para que eu assistisse. E desde então, sou só amor por GA.
Já ri demais, já chorei demais, já me revoltei demais. Fora que a trilha sonora é simplesmente fuderosa!
Não é apenas uma série médica, cheia de termos técnicos que enchem o saco porque você não sabe do que eles tão falando. There's drama! Ah, como tem! Tem uns episódios que eu acabo achando que vou precisar de um transplante de coração. Tipo o season finale de agora.

MEU AMIGO, O QUE FOI AQUILO, HEIN? De repente, Reed leva um tiro no meio da testa. Do mais puro nada. Um tiro no meio da testa. Alex é baleado também. Aquela insuportável da April tropeça no corpo de Reed e fica em estado de choque. Meredith tá grávida. Owen e Cristina acabam. Callie e Arizona voltam. Derek leva um tiro. Owen leva um tiro. Meredith aborta. Mark e Lexie salvam a vida de Alex, que em momentos de pouca lucidez se declara para Izzie, que simplesmente foi embora e pediu o divórcio. É tensão demais, meu Deus!
Ah, e Izzie. Eu achei que fosse sentir muito mais a falta dela. E do George. Mas sei lá, acho que as coisas passaram por uma mudança tão sutil, o foco da história foi mudando e no fim das contas a falta não é tão sentida assim. E olha que eu adorava Izzie e George. Morri de chorar no season finale da 5ª temporada.
Eu estava na sala de espera de um consultório, com a minha mãe, o notebook no colo, o fone nos ouvidos, e as lágrimas escorrendo. Foi tenso.

Agora eu me apaixonei por Lexie. Quando ela e Mark acabaram e ela resolveu ficar loira, eu morri de vez. Olhinhos apaixonados, brilhantes, toda vez que ela aparecia.
E Mark? McSteamy is too hot, dear God! Sério. Dá vontade de... tá, nem vou falar. É censurado!

Que mais? Por mim Cristina, Owen e Teddy se uniam e formavam um casal de três. Ia ser super interessante. Ou simplesmente Owen deixa Cristina e fica com Teddy. No começo eu não gostei dela. Achei que ela tinha cara de atriz pornô, sei lá. Agora eu gosto muito dela, a personagem se encaixou bem e coisa e tal. Quero que ela fique lá firme e forte.

Callie e Arizona? Soltei um suspiro aliviado quando elas voltaram aos 45 do último episódio.

Não gosto de Alex com Lexie. Pra mim, Lexie tinha que voltar com Mark. E Alex arrumar outra pessoa pra esquecer de Izzie. Ou voltar a ser cachorro e dormir com todo mundo. Não me importo.

Adoro Mer, não sou muito fã do Derek, mas gosto dele.

Tá, não vou falar mais de ninguém. Fico no aguardo, ansiosa pela 7ª temporada.


Um comentário:

  1. Por causa dos suspiros - e parece que todo mundo suspirou com o episódio final, tive que assistir ontem os três últimos da temporada porque já estava tendo um parto. E sim, corri atrás dos spoilers porque não dou a mínima em saber - antes de assistir - se Derek morreria ou não! Por que tem que sempre morrer um ao final da temporada???
    Quanto à sua teoria do triângulo Cristina-Owen-Teddy, se a série fosse escrita por Woody Allen, com certeza eles fariam uma família feliz!
    E Mark com certeza tinha que ficar com Lexie... se bem que agora que ele virou um moço comportado, restou à Teddy os bons frutos!
    E Meredith perdeu o bebê???? No orkut tem uma galera acreditando que não... e em GA tudo é possível!
    Que venha a próxima temporada!!!
    Bjo
    Ju

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.