terça-feira, 18 de maio de 2010

Exercícios, locadoras e trabalhar na Disney

Então, erhm... eu tomei vergonha na cara e entrei na academia (pela terceira vez!). Aproveitei que minha mãe tava querendo e fui na onda. Sinceramente? Não tenho saco pra academia. Eu gosto de esporte, e não ficar nos brinquedinhos de levantar peso. Por isso eu queria fazer Jiu Jítsu, mas o horário (e o preço do Kimono) eram muito inconvenientes. Já comentei também que não vou voltar a nadar. Minha época dourada já passou, e hoje em dia são só lembranças e algumas braçadas bem feitas. Resistência zero. E pra recuperar é muito trabalho, muito treino, e não posso me submeter ao cloro intenso, meu cabelo não permite.
A primeira vez que eu entrei na academia foi mais por birra mesmo. Enchi tanto o saco da minha mãe que ela me matriculou lá na Athletica (que hoje é Platinum), e não deu nem dois meses eu larguei. Ela gastou um dinheirão (porque né? lá os aparelhos são todos banhados à ouro!). Mas isso foi em 2003, eu acho. Em 2008, eu estava muito incrivelmente gorda e recorri à academia pra poder sair da forma de balão mágico. Deu meio certo, passei uns 3 meses e pulei fora. Porque eu simplesmente não aguento a monotonia da coisa. E tá, meu horário não ajudava. Quem diabos aguenta fazer isso às 6h da manhã? Not me, no.
Enfim, comecei ontem novamente. Estou dolorida, mas não é nada que vá fazer cair o braço. Deixa cair só minhas gorduras.

-

Locadoras de vídeo são tão last decade, né? Agora com a pirataria a galera se joga e compra 10 filmes por um precinho bacana, e leva pra casa a última versão de Crepúsculo dublada em Uzbequistão e legendada em árabe. E acha ótimo!
Pois bem, eu não sou adepta dessa coisa ilegal de rua. Ás vezes eu faço download de um filme que não consigo achar pra vender/alugar, e baixo músicas de modo ilegal, como todo mundo. Mas eu compro cds e dvds originais, e por mais que o preço seja absurdo isso ainda não me levou à falência, então tá bom.
Mas então né, eu vou alugar filme. Eis a lista (diretamente do cupom fiscal?):

75095 - Velozes e Furiosos 4 - 12 AVENT - SEGUNDA - 4,99
75336 - Recém-Formada - 12 COMED - SEGUNDA - 4,99
75280 - Ta Rindo Do Que - 12 COMED - SEGUNDA - 4,99
75391 - Planeta 51 - 12 - INFAN - SEGUNDA - 4,99
75363 - Jogos Mortais VI - 12 - TERROR - 4,99

Total desta locação ______ 24,95

*Devolução até as 20:00hs

E o que minha mãe me diz? "Que dia é pra entregar?" e eu "Segunda!" "Não vá esquecer. Você sempre esquece." "Tá mãe, não vou esquecer. Que saco!"

Eu não sei porque eu insisto. Eu sei que eu sempre esqueço. Mesmo que eu fique a semana inteira "não esquecer de devolver os dvds" e escrever isso cem vezes num bloquinho de post-its e grudar todos pela casa, ainda assim eu esqueço. E eu esqueci. E agora vou ter que pagar sei lá, 20 reais de atraso com o meu dinheiro. Parabéns pra mim! Eu tenho certeza que a indústria de locadoras só cresce com os atrasos.

-

Decidi que vou fazer esse negócio de Cast Members da Disney. Dia 01/06 tem palestra + entrevista lá em Recife, minha passagem tá comprada e eu vou lá ver qual é. Antes eu estava em dúvida sobre o que fazer, mas agora me empolguei. Se tudo der certo, em Novembro eu vou abraçar o Mickey e catar cocô de elefante no Animal Kingdom.

4 comentários:

  1. Ta Rindo Do Que é uma bosta, tipo não é ruim o filme, mas vc não ri de porra nenhuma, é um filme triste! :/

    Na Orange tão vendendo dvds originais por 5 reais, fikdik

    E graças A MIM vc vai pra Disney! kkkkkkkkkk
    eh nois!

    ResponderExcluir
  2. tava com saudade de ler as coisas aqui, rir e comentar qlqr merda kkkk
    Acho otimo que vc va p cast members mas n vou mentir que qria q vc fosse só proximo ano pq eu vou tb :D haha mas cm vc ja tem certeza esse ano, vai logo. Quem sabe meus pais ganham na sena eu vou esse ano tb #sonhoimpossivel kkkkkk
    beijo não me liga que é caro. =* (L)

    ResponderExcluir
  3. Acho que academia não da certo pra ninguém kkkk Larguei a minha essa semana, só Deus sabe quando vou voltar (pela enésima vez ok).
    Alugar filmes é a melhor coisa que existe mas por aqui não tem nenhuma locadora e se eu arranjar uma que fique distante, mainha só vai reforçar a (verdadeira) ideia das mães: "Não vá esquecer. Você sempre esquece."
    Aliás, boa estadia na Disney, me traga um presente ^o)

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.