segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aquele último post do ano!

Alô amigos, alô família, alô pessoas que não me conhecem! Bem-vindos ao último post do ano de 2009! A saída de emergência está localizada no canto superior direito da sua tela, sinalizada com um 'x'. Não possuímos serviço de bordo, mas não há motivo para pânico! Estou certa de que tem muita gente ainda tá comendo as sobras do Natal.
Esse ano foi um ano bom, né? Um ano bem bacana, muita coisa diferente aconteceu na minha vida, e quem acompanha essa belezinha tá sabendo. E ainda temos 3 dias, então nada de se precipitar se você acha que seus outros 362 foram uma bosta!
Temos coisas novas vindo em 2010, pra quem quer saber. Novidades da área musical! Então quem gosta daquela menina chamada Paula Laurentino, aguarda aí que tá chegando!
Daqui a algumas horas estarei a caminho de São Paulo. Então provavelmente ficarei um tempo sem postar nada. Mas, né? QUEM LIGA? Todo mundo vai tá na praia, é férias, é folia, é beber cozamigo até o outro dia! Vão nem sentir falta!
E deixa eu dizer, que eu também não vou não, tá? Porque eu vou estar lá, respirando ares de poluição e não tô nem aí! Vou linda para o Ibirapuera ver as luzes e a exposição do Pequeno Príncipe, vou ver minha linda amiga Mikaela, vou ver outras amigas lindas, vou ver gente que eu gosto e tenho saudades. Vou sair pras baladas, vou continuar feliz! E minha virada de ano pode até ser que seja no meio da rua, na Paulista, agarrada com algum bêbado desconhecido, mas vai ser ótima, disso eu sei!
Então, eu quero desejar à todos um FELICÍSSIMO ANO NOVO! Tudo de bom pra vocês, muita positividade, muitas realizações, muita sorte, muita paz! E a expectativa a gente deixa no zero, pra não estragar, né? Vamos na onda dos dias, que tudo fica certo. Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.