terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Depilação de quarto


Não, eu não estou ficando doida. Quer dizer, talvez eu esteja. Acabei de "destruir" anos da minha adolescência.
Todo mundo que entrava no meu quarto dizia: 'Nossa, que paredes legais! Você é viciada em Harry Potter! Olha que legal!'
Realmente, tudo é muito legal quando você tem 14 anos.
Só que não fica muito legal, nem pega muito bem quando você já tem 19 e seu quarto é exatamente o mesmo de quando você morria pelo Daniel Radcliffe. Por isso, hoje eu decidi mudar. Finalmente, depois de muito adiar, e muito ter preguiça para tirar tudo, eu o fiz. Com um súbito ataque de coragem, peguei uma tesoura e fui à luta. Meu poster de Miss Simpatia, Harry Potter, as várias fotos de revista... Enfim, meu quarto como vocês conheciam não existe mais.
Agora é só esperar pintarem. Enquanto isso, talvez eu desenhe com giz de cera, ou sei lá. Só quero que meu quarto fique de um jeito que eu goste. Esse vazio não rola!
É só que... eu precisava mudar, né? Tava na hora de seguir em frente com a minha vida adulta (adulta?).
Encarem isso como um amadurecimento, tá? Uma mudança interna.
(porra, mas foram anos recortando e colando coisas... confesso que deu uma dor no coração! haha mas é a vida!)
Anyways, é isso mesmo.

Um comentário:

  1. Até EU senti o vazio! Vamos escrever recadinhos nas suas paredes! :D Igual a parede de Pri Cadete, êêêêêê

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.