domingo, 13 de dezembro de 2009

Revolta gastronômica, talvez?

Estou altamente decepcionada! Sabe quando você tem uma vontade grande de comer alguma coisa? Você pode estar cheia até a garganta, mas quando pensa na comida chega a dar água na boca?
Eu estava assim por comida mexicana, qualquer comida mexicana. Desde que eu voltei dos Estados Unidos (e isso já faz 2 bons anos!) estava no desejo de comer burritos, fajitas, enchiladas, e especialmente nachos com guacamole. Mexican nachos mergulhados em queijo e guacamole.
Daí que eu vejo numa revista que há um restaurante mexicano em Natal. Qual a minha reação? VAMO NESSA!

Vou dizer uma coisa, viu? GRANDES BOSTA essa porcaria de restaurante. Me diz de que adianta ter bandeiras mexicanas, ornamentação de cactos bonitinhos, se você pede NACHOS e eles dizem que eles são, na verdade, DORITOS? Grande decepção. Nos levantamos e fomos embora. (O nome do restaurante é Cactus, em Ponta Negra. Eu não recomendo, até que eles providenciem real nachos!)

Esse final de semana eu recebi uma intercambista americana aqui em casa. Só por 3 dias, a gente abrigou o pessoal do Rotary que tava visitando Natal. Foi curto, mas ainda assim muito legal. Lauren (a americana que tava aqui) é muito gente boa e tá ficando em Recife. Espero que ela aproveite as férias e venha pra cá de novo.

- Ah, eu vou documentar a mudança do meu quarto. Quem conhece sabe a quantidade de posters de Harry Potter e etc que tem nas minhas paredes. Não rola uma menina de 19 anos continuar com as paredes de uma época de quando ela tinha 12. A preguiça era maior, não queria deixar tudo vazio sem nada, mas uma hora as coisas têm que sair! E vai ser alguma hora nessa semana, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.