segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dez e Nove



Todo ano eu acordo desejando um dia sem azar. Mas não tem jeito, sempre alguma coisa vem de errado. E eu fico pensando: 'tinha que ser hoje? Justamente hoje?'. Receber boletim recheado de notas vermelhas (a entrega de boletins na minha época escolar era sempre no dia do meu aniversário), sandália rasgar no meio da rua, o salão estar fechado exclusivamente nesse dia, levar mordida de cachorro e esperar trancada do lado de fora de casa num frio de -3 graus, como aconteceu em 2007. Aniversários são dias comuns, a gente que faz deles uma grande coisa. A gente pensa 'nada de ruim pode acontecer hoje!' como se o dia, por ser sua data de nascimento, fosse automaticamente protegido de qualquer coisa fora dos seus planos de dia perfeito. Bom, eu superei essa fase. Não penso que tem que ser tudo exatamente perfeito. Só quero que seja bom, como um dia comum deve ser. Com problemas insignificantes que todo dia comum tem. Qual vai ser o meu problema insignificante dessa vez (além da prova de português)? O que será que o dia me reserva? Esse ano vai ser diferente. Não tenho expectativas. Só quero que seja bom, normal, simples assim. Gostaria de ver as pessoas que eu gosto, bater um papo bacana, receber telefonemas (ainda que eu sempre fique sem jeito na maioria deles), e né... eu sou humana, adoro ganhar presentes. Sem pressão psicológica, amigos. Cada um dá o que pode, e eu tô levando em conta o recebimento de muito amor, viu? Quem quer comer um bolinho comigo mais tarde? Tô aceitando sugestões!
Enfim, parabéns pra mim! :)

Um comentário:

  1. Paulie PARABÉÉÉÉÉÉNS! Que seu dia tenha sido bom... que o finzinho dele agora seja melhor ainda! :*

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.