terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo

Antes de iniciar mais um ano de posts bem bacanas e divertidos, gostaria de dar as boas vindas ao ano de 2010. Só pra constar que eu tô querendo pisar em tudo com o pé direito, por precaução. Quero muita saúde, paz e tranquilidade na minha vida, e desejo isso isso pra vocês também.

Não pulei nenhuma onda, não comi sete uvas (?), não usei branco da cabeça aos pés. Fui dançar um batidão na região boêmia de São Paulo, e olha... posso dizer sem peso na consciência que foi um dos melhores reveillons da minha vida (senão o melhor!). Na minha família nunca teve essa de festas gigantescas com os primos de décima terceira geração... então os anos passavam com muita tranquilidade pra mim. Vinhozinho ali, Champagnezinho aqui, comidinha acolá... dormir. Dessa vez eu tava exatamente onde eu queria, como eu queria. Não tenho do que reclamar, foi ótimo.
Tudo foi ótimo. Gente, vocês não têm noção do quanto eu fui feliz esses dias. Voltar pra casa foi quase como um tapa na cara, tipo 'Acorda, minha filha! Realidade mandou lembrança', sabe? Não vou mentir, se eu pudesse ficar lá eu ficaria. Amigos, família... amo vocês, tá? Mas o que eu sinto é como um chamado natural.
Mas tudo bem, eu estou feliz aqui também. Eu sou uma pessoa feliz, eu tô de férias até Março (porque né, aulas começam dia 22/02, eu vou pra Fernando de Noronha por aí... HAHA)...

Enfim, né? E esse BBB, hein? Gay pacaraleo! A-do-ro a bicharada!


Cantinho da dica:
  • Para ouvir: Sunshine Song - Jason Mraz
  • Para ler: Água para elefantes - Sara Gruen
  • Para assistir: A Casa do Lago
  • Para ver: Grafitagem nas paredes da cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.