quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sobre uma coisa que eu não sei o que é

Uma vez eu fiz o meu testamento, e nele eu deixava o meu Nintendo 64 pra Carliane. Mas os tempos são outros, hoje ela tem até Wii, então nem precisa mais dele. Sendo assim, eu tenho que dar uma atualizada nessa lista de 'presentes'.
Alguém tem algo em especial para pedir, por favor comente e especifique. Verei o que posso fazer.

O caso é o seguinte: eu tô me sentindo muito estranha ultimamente. Sabe a sensação de não ter oxigênio? Pronto. Meu corpo fica dormente, eu fico aérea, parece que eu tô flutuando, sabe? E olha, eu juro que eu não tô tratando isso com eufemismos. É assim mesmo.
Preciso fazer uns exames pra saber o que há de errado comigo. Tô com medo, hein!
Mas tudo bem, vai ficar tudo certo.

-
3 super dicas de 'coisas para se ouvir':

> Novo cd da Colbie Caillat, Jason Mraz (live), e Adam Lambert. Não consigo escutar outra coisa.

-
AH, uma coisa que eu esqueci de comentar: Formspring. Funciona assim: você pergunta, se eu achar que devo responder sua pergunta, eu respondo. É bem interessante, se souberem o que falar.


É isso. Eu avisarei sobre os progressos com a minha saúde.


P.S.: estou sem voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.