quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vítimas de empregadas domésticas: UNITE!!

Hoje eu venho até aqui para protestar. Antes de mais nada, eu gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra empregadas domésticas. Acho digno quem (mesmo que por falta de opção, em muitos casos) exerce o trabalho de doméstica. Ou 'secretária do lar', que seja. É bem útil ter alguém que lave sua louça, limpe sua bagunça, arrume o seu quarto, varra a sala e etc, etc. Inclusive, vale salientar que isso é um 'luxo' de poucos.
Então, por quais motivos eu estaria querendo protestar contra um luxo que eu possuo? Simples:

EU ODEIO A MINHA EMPREGADA!!!

Não é que nossos 'santos não bateram', não é que eu não vá muito com a cara dela, ou nada desse tipo. Eu detesto ela, e ponto final! Ela é um Grand Canyon no meu sapato! Não faz nada que preste dentro de casa e ainda recebe um salário! Tá, tudo bem, ela coloca as coisas para lavar, ela passa as roupas, ela varre o chão, ela lava as louças. MAS, ela deixa mal lavado, ela QUEIMA um dos meus VESTIDOS PREFERIDOS, embaixo da minha cama deve viver uma completa civilização de mutantes, provenientes de poeira acumulada. E a população de copos está enfrentando uma diminuição, juntamente com as rachaduras em pratos. Além do mais, ela é completamente desprovida de cérebro. Gente, ela não é burra normal não. Ela é tipo assim, muito burra! Eu não entendo o dialeto que ela resmunga, e falando sério, eu nem tento entender. Ah, sem esquecer de mencionar o amor platônico que ela nutre por mim. E em como ela tenta me seduzir usando shorts 3 vezes menores que o tamanho dela, e aquela blusinha levantada na altura da barriga, mostrando os pêlos, uma coisa altamente sexy.
Falar dela é uma coisa muito difícil para mim. Uma raiva súbita me consome, e eu garanto que se eu tivesse sido submetida à experiências radioativas, meu corpo ganharia proporções monstruosas num tom de verde - algo como o Incrível Hulk -. Não! Não, NÃO é legal se sentir violada em sua própria casa! NÃO! Nããão é legal que suas coisas sejam mudadas de lugar, seus vestidos queimados, seu quarto mal varrido, sua comida mal feita!
É por isso que hoje eu protesto. Eu PROTESTO contra o tipo de trabalhador que não trabalha direito e incomoda!
Eu quero acordar de manhã, sem medo de ser feliz, podendo ir beber água na cozinha vestida em qualquer camisetinha curta! Eu quero sentar à mesa para comer feliz, saborear uma comida bem feita, diversificada, com a minha soja feita do jeito que não seja aquela gororoba intragável! Eu quero ter as minhas roupas guardadas no lugar certo! Eu quero que o chão do meu quarto seja varrido com frequência, e que as minhas coisas não sejam mudadas de posição, muito menos escondidas! Eu quero que ela entenda que embalagens vazias vão para o lixo, mas as LATAS DE PRINGLES fazem parte da minha coleção, portanto não tomarão o mesmo rumo! Eu quero que ela não use os meus pickles orgânicos na salada, porque eu gosto de comer eles crus e inteiros, quando eu sentir vontade! E eu quero mais uma série de coisas que seguem mais ou menos essa mesma linha de pensamento! Fala sério, não é pedir demais! Não são regras, é questão de bom senso!
Enquanto isso permanece na utopia, eu continuo pensando no quanto minha vida seria mais agradável se Lizzie ainda trabalhasse aqui. (pausa dramática para o final + a lágrima escorrendo).

-

Agora que eu já desabafei, posso falar feliz sobre outro assunto. Transformers 2 é muito ultramente fuderoso! Você passa o filme inteiro pensando 'holyfuckingshit!' e fazendo expressões de espanto e 'oooh's e 'aaah's! Eu simplesmente adorei os efeitos especiais. Vale a pena conferir!
[gay comment] O Shia Belouf é muito sem gracinha, mas pelo amor de Deus, o que é a Megan Fox, hein? [/gay comment]

10 comentários:

  1. coitada da minha xará! HAHAUHAUHAUHUA
    dar uma chance pra ela, Lé.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Tinha feito um comentáriozão que não foi ¬¬
    Agora tô com preguiça de repetir e vou ficar só no: enquanto eu morava aí, um anjo trabalhava lá em casa :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, você não é a única que sofre com empregadas. A minha vem quando quer e esconde as minhas coisas de mim. Porque esconder é DIFERENTE de arrumar e organizar.
    Pra completar ela ta gravida do quarto filho do quarto homem DIFERENTE e nós não podemos demitir a COELHA IMBECIL por causa disso.

    Desabafei :'(

    ResponderExcluir
  4. É, tenho de concordar, hoje a solidão foi mais branda (?).
    Ei, e eu senti a maldade no "Coitada! Hahahaha"
    Huhwushwuhsuws :x

    ResponderExcluir
  5. aiuehaiuehaieuhieuah
    Odeio empregadas também. Já tive de todos os tipos, de incendiar um quarto (de verdade) a ser alcoolatra, beber as bebidas do bar e completar com ÁLCOOL.
    Enfim, depois de uma delas passar uns dias sem aparecer e recebermos uma ligação da delegacia pedindo pra ir buscá-la, decidimos desistir.
    =~~

    ResponderExcluir
  6. Hhwushuws
    Pior ainda (ou será que não?) :x

    ResponderExcluir
  7. Não li tudo, pq tava com preguiça shaushuH|
    Mas estou passando nesse momento, por um ódio da minha empregada que toma conta de mim.
    MINHA MÃE (QUE ESTÁ GRAVIDA E COM AMEAÇA DE ABORTO) pediu pra ela não ir PRA O MALDITO INTERIOR DELA (sexta), pois tinha uns familiares que passariam o fds em minha ksa, e mãe não poderia cozinhar e arrumar e tals (por causa do bebe). E quando acordamos: ELA TINHA IDO PRO INTERIOR, R-A-P-A-R-I-G-A tive que passar o fds trabalhando como uma empregada (quando meu pai paga uma) e quando deveria estar estudando. E ainda chega aki na TERÇA FEIRA COM CONJUTIVITE. Ela não se toca? Ela tem um quarto só dela em minha casa,com ventilador, cama de MOLA, tv e de vez enquanto ainda entra no pc! PODE UMA COISA DESSAS? e no final do mês ainda recebe um salário mínimo que serve só pra comprar as coisas dela, pois todas as despesas são pagas por meu pai, já imaginou quanto ela custa pro meu pai? ENERGIA+ÁGUA+LUZ+MASCOMIDA(COME MUITO ELA)+UM ESPAÇO A MENOS EM MEU AP+UM SÁLARIO MÍNIMO NO FINAL DO MES;QUANTO NÃO DEVE DÁ ESSA SOMA? SEI LÁ QUASE 1000 . E ELA AINDA FAZ TUDO ISSO? FALA SÉRIOO. Sei bem como é isso Paula! Dou o maior apoio a vc, pois somos vítimas das empregadas domésticas.

    ResponderExcluir
  8. a história de Bárbara me comoveu mais, perdão. HAHUAUAHAUUA

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii! também ODEIO minha empregada domestica!!! aarrrrrrrrrrrghhhhhhhhhh! ô racinha NOJENTAAAA!

    ResponderExcluir
  10. tb a minha euma fdp nojenta que ja roubou meu celular

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.