segunda-feira, 27 de julho de 2009

Obra nova.

O fim de semana foi de trabalho duro e purificação espiritual. O Encontrão 2009 foi uma coisa linda! Os dois dias tão temidos por nós equipistas, foram incrivelmente bons! Todo mundo fez um trabalho lindo, que se tornou mais lindo ainda pela presença bem participativa dos encontristas. Quero dizer que estou muito orgulhosa de todas as equipes, de todo mundo que trabalhou para que desse tudo certo.
Só quem vive isso sabe a alegria que é. Sabe o sentimento de recompensa que vem depois de tanta coisa, tanto trabalho, tantas preocupações. É incrivelmente 'libertador' ver que tudo deu certo, que o nossa função foi bem feita.
Esse ano foi muito especial. Vou ter a audácia de dizer que foi meu melhor ano, minha melhor equipe. A Animação 2009, a SUPERAÇÃO 2009. Tenho que falar que por mais que eu acreditasse na gente (mas, ó... não foi sempre assim), por mais que eu soubesse que ia sair uma coisa bem legal, eu não imaginava que ia ser TÃO legal. Nada melhor do que se surpreender assim. Estou muitíssimo feliz com tudo que aconteceu, e já estou morrendo de saudades! É em horas assim que você percebe o quanto vale a pena todo o esforço, o trabalho em grupo, a compreensão, união, sinceridade, e tudo que fez de nós um verdadeiro time.
E eu não só me surpreendi com o nosso desempenho. Eu me surpreendi com as pessoas, e eu me surpreendi comigo. Eu nunca fui de julgar ninguém, nunca fui de atribuir conceitos meus a pessoas que não conheço. Mas, isso é coisa do ser humano e, portanto, é algo que não podemos passar sempre sem fazer. São impressões inconscientes, que infelizmente eu tinha de alguém. Também não era assim o fim do mundo, era só um sentimento bobo, egoísta, cego. E eu fui pega desprevenida quando me vi sendo tão ridícula. Coisas que me faziam pensar 'como eu não vi isso antes?'. E até me perguntei o motivo dessa leve implicância, mas isso eu já sabia a resposta. Tudo tão bobo, tão infantil, tão primitivo. Coloquei tudo para fora de mim. Essas coisas não me pertenciam mais. Ainda bem! Me senti mais viva com isso, me senti melhor.

"E quem vai apagar, o selo que há em mim? A marca da promessa que Ele me fez. E quem vai me impedir, se decidido estou? Pois, quem me prometeu É fiél pra cumprir, Yeah! (...)"

"Vem sobre nós como a chuva, faça as águas subirem neste lugar. Libera o teu rio sem medida, vem tuas águas agitar... Porque eu quero nadar, eu quero nadar no teu rio. Eu quero beber, eu quero beber de tuas águas (...)"


"Alfa, Ômega, princípio e fim. Sim, Ele é (Sim, Ele é), Sim, Ele é... Rio do vale, estrela da manhã (...)"

"Não tenhas medo, pois eu estou aqui. É o meu Senhor quem diz, quero guiar os passos teus. Vem, entrega-te então, farei morada no teu coração... E quando anoitecer, cansado eu te encontrar, no silêncio teu, eu irei te consolar... Nos braços meus descansarás, forças te darei... Forças te darei (...)"


"Tu és, o princípio e fim de tudo. Só tu és a fortaleza, rocha inabalável, confio em ti (...)"



PS.: Agora o difícil é tirar essas músicas da cabeça! Hahah! :) Mas não aguento mais cantar 'Faz Um Milagre em Mim" ou "Vontade do Pai"

3 comentários:

  1. bobo, né? esses seus sentimentos.. aiai.
    beijoVACOMERUMCHOCOLATE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =X

    ResponderExcluir
  2. Que bonito :)

    Saudade de conversar com tu :*

    ResponderExcluir
  3. O Encontrão foi uma das melhores experiências da minha vida :B E, se eu pudesse, trabalharia, mas daqui n dá :x

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.