segunda-feira, 13 de julho de 2009

Blood on my hands


Você sabe que está viciado em uma série vampírica quando sonha tomando uma garrafa de sangue. Sintético, mas ainda assim.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
- Wikipédia

Pois é. True Blood é o nome de um sangue sintético inventado pelos japoneses para saciar as necessidades nutricionais dos vampiros, para que eles não precisem se alimentar de humanos. E eles existem em vários sabores de tipos sanguíneos. O que eu tomei no meu sonho era 'B -' Hahaha
Isso me lembra que eu estou lendo 'Amanhecer' a passos de tartaruga. Praticamente um sexo tântrico com o livro. É para demorar um pouco mais, sem muita agonia, sem sentir pressa. Apesar disso, não faz nem muito tempo que comecei e já estou no ápice da história, no último livro de Bella, rumo ao desfecho. Tenho certeza que Stephenie Meyer tomou umas drogas muito loucas antes de fazer esse livro. Mas tenho que dizer que é um dos melhores. Sem muita frescurinha melodramática entre Edward e Bella. Eu gosto assim.





Blood On My Hands - The Used

2 comentários:

  1. Huwhushwuhsuws
    Eii, boa idéia! Vou começar a procurar tbm hwuhsuws :)
    E, pelo que vi, não só eu ando sonhando estranhezas, né?
    C:

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...pq será que todo mundo faz isso, lê Amanhecer em doses homeopáticas?rs Comecei a me sentir mais normal qdo descobri isso - tava me sentindo meio 'órfã' sabendo que o livro ia terminar e eu ficar sem Edward e Bella [ó que bucólico, cara de tatu ¬¬].

    Solução foi terminar Amanhecer, ler oq consegui de Sol da Meia Noite [fraquinho!] e assistir o filme...e esperar. Diz que Sol da Meia Noite oficial demora a lançar, mas que em filme Lua Nova vem aí...enquanto isso, será que essa outra série aê, compensa?

    [não lembro como cheguei aqui, foi pulando de blogroll em blogroll ^^ ]

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.