domingo, 4 de julho de 2010

Um domingo de ressaca

Meu corpo dói. Tem um corte no meu dedo que eu não faço ideia de como aconteceu. Minha cabeça está doendo desde a hora que eu acordei, às 7 e meia da manhã. Toda vez que eu bebo assim acordo cedo no dia seguinte. Não consigo dormir, por maior que o sono seja.

Abri os olhos e pensei "Meu Deus, o que diabos foi que eu fiz?". Alguns flashes aparecem rapidamente na minha cabeça, e eu me pergunto o que levou um sábado inocente a se tornar tão perigoso. O álcool faz isso com as pessoas.


Daí você chega em casa, num estado de embriaguez nota 10, ouve o seu irmão rindo da sua cara, e tromba com sua mãe que te zoa dizendo que vai te deixar de castigo. O que é que você faz? Entra no Twitter. E no MSN. Porque pessoas bêbadas acham que dormir é overrated. E sempre acham o conforto nos braços da internet, isso é fato.
A gente fala com quem não deve, e fala o que não deve. Verdade ou mentira, tudo que sai da boca de um bêbado é considerado tragicamente engraçado e relevante. Bom, pelo menos na maioria dos casos, eu acho. Pelo menos, se você foi uma das pessoas com quem eu falei ontem à noite, por favor releve. É sério. Releve.

Ah, as férias! Bom é saber que esse é apenas o começo.


Um comentário:

  1. hahahaha

    você fez muita coisa, e falou muita, MUITA, coisa desnecessária.

    O corte foi numa latinha, se não lembrar de mais alguma coisa a gente ajuda, pq sim.. todo mundo lembra.

    =*

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.