sábado, 31 de julho de 2010

Pouca coisa

Época de fim de férias é tão nostálgico, né? Você tenta fazer tudo que não fez em uma semana, não consegue e alega que foi por falta de tempo. Quando na verdade você teve mais de um mês pra se preparar e fazer tudo.
Bom, se eu tivesse dinheiro, nessas férias eu teria ido à São Paulo. Sim, de novo. Como eu não tenho dinheiro pra tais despesas de viagem, fiquei por aqui mesmo. O lado bom é que eu consegui um 'bico' e tô dando as aulas preparatórias para uma menina que vai fazer intercâmbio. Vou conseguir uma graninha e a coisa nem é puxada, então tá ótimo.
Daqui há umas duas semanas (quando eu receber meu pagamento) vou fazer minha tattoo nova. Creio que vou gravar um vídeo pro Kinder Video Sessions, então vocês verão a magia acontecer.
Inclusive, eu estou com vontade de gravar um vídeo falando sobre as perguntas bizarras que aparecem no meu Formspring. Mas sempre bate uma preguiça e eu acabo esquecendo, então o lance vai ser o seguinte: quando eu completar 2.000 perguntas respondidas, eu faço o vídeo. Que tal? Não vai demorar (eu acho), já que está em 1960. Então, perguntem! Mas perguntem coisas legais, e não coisas bizarras e sem sentido, ok? Até porque eu só respondo se achar interessante. Tem gente que não sabe o limite, sinceramente.
É isso, estou doente e com preguiça, que são duas coisas que não combinam com final de semana.

Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.