domingo, 14 de novembro de 2010

Um sentimento que não sei qual

Hoje eu acordei um pouco melhor do que estava quando fui dormir ontem, e isso é grande coisa considerando todos os fatos.
Não sei se foi só a decepção que me fez sentir tão assim, sem chão. Eu estou tentando não pensar, não planejar, pelo simples motivo de não saber o que fazer. Não posso ignorar e fingir que tudo está bem, porque não está e isso é uma coisa que eu não consigo fazer. Esse lance de fingir, quero dizer.
Acho que no momento tá rolando um mix de decepção, com nojo, raiva e um pouco de pena. Ontem eu coloquei boa parte disso pra fora, e agradeço quem teve a paciência de me ouvir.
Agora o foco é a contagem regressiva para a minha viagem: 12 dias. Mal posso esperar, de verdade. CAINIMIM, MICKEY! :)

2 comentários:

  1. tu promete que não esquece do meu double chocolate chip? :D ai eu quero também um copo de cada parque e um ursinho e um chaveiro e uma blusa e uma palheta :D
    tchau!

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.