quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

It's truly a magical place

Finalmente notícias. Desculpa se tinha gente meio desesperada querendo saber o que eu ando fazendo, é só que eu estava sem computador, e sem tempo de postar qualquer coisa por aqui.
Tanta coisa já passou que eu não sei nem por onde começar. Minha ida foi tranquila, tirando as mil horas que tivemos que esperar no aeroporto do Rio, enquanto o caos rolava solto do lado de fora. Cheguei tranquila em Orlando, ainda que bem cansada. Essas viagens longas e sem muito conforto pra dormir são um saco pra descansar, mas graças a Deus o avião da Delta é muito bom, e eu fui vendo filme, tudo certo.
A primeira semana foi praticamente toda usada pra assinar papéis, assistir umas palestras de orientação e regras, assinar mais papéis, conhecer os parques e coisas do tipo.
Eu moro num apartamento com 7 meninas. Uma de Natal, 5 do Rio e uma de Belo Horizonte. Todas muito gente boa. Fiquei feliz que nós nos demos bem, porque tem muita gente sofrendo com roomates péssimas.
Depois nós começamos a ter nossos respectivos treinamentos. Minha função é Quick Service Food and Beverage nos stands east. Pra quem já veio aqui, vai fazer mais sentido se eu disser que é na Tomorrowland. Pra quem não veio, põe no Google e vê que é a parte do Magic Kingdom onde tem a Space Mountain, o brinquedo do Stitch e do Buzz.
Sendo stands, eu não fico em restaurantes, e não tenho que lidar com batata frita e hamburguer. Fico revezando entre o Gravity's (sorvetes), L-Pad (hot dog e pretzel) e o Cool Ship (pretzel e corndog). Na maioria das vezes fico no caixa, mas posso ficar montando os cachorros quentes e os sorvetes. Acreditem: colocar o sorvete na casquinha é mais complicado do que parece.
Fiquei impressionada com a quantidade de comida que é jogada no lixo todo dia. Baldes e baldes de comida são jogados fora porque a comida não estava mais na temperatura ideal. Durante o meu treinamento nós jogamos fora dois baldes cheios de sorvete, porque estávamos treinando pra fazer os cones, sundaes, etc. O esquema era: fazer, ver se ficou bom, jogar fora. A não ser que tivesse ficado realmente muito bom. Nesse caso, nós fazíamos um "magical moment" e dávamos pra um guest legal.
O pessoal com quem eu trabalho é bem legal. Sempre tem gente nova, e sempre é gente de um monte de lugar diferente. Tem uma co-worker Chinesa tentando me ensinar chinês. Esses dias eu tava cantando a primeira parte de "Twinkle, Twinkle, Little Star" em chinês. Beijos, hahaha.
Então, como passou muito tempo já, eu não sei nada específico pra falar. E se eu for catar acontecimentos vai ficar uma coisa enorme e cansativa e ninguém tem saco de ler. Como agora eu já tô com meu notebook aqui, posso postar com frequência, e assim vocês não perdem nada.
Ah, minhas fotos estão no Facebook. Vou colocar pouquíssimas no Orkut, provavelmente. Até agora não tive saco pra fazer isso por lá.
Bom, é isso. Não se preocupem comigo, eu estou adorando. Espero que as coisas permaneçam desse jeito, só mudem pra melhor.
Beijos pra vocês :*

Um comentário:

  1. até que fim consegui ter noticias suas! =D
    de vez em nunca venha aqui escrever alguma coisa!
    eu agradeço! =)
    saudade grande! =)

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.