quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Melancias de halloween

Passou o halloween e eu não fiz post nenhum porque eu estava esperando as fotos. Quer dizer, em partes foi por preguiça também. Eu adoro o halloween, é tipo uma das minhas épocas preferidas. Monstros, terror, fantasias gosmentas e bizarrice, tudo ótimo! Esse ano eu resolvi que ia fazer abóboras. Cortar abóboras com olhinhos e bocas pra fazer Jack'O Lantern, sabem né? Pois é. Liguei pra uns amigos que toparam e nós fomos comprar as danadas das abóboras (ou como a gente chama aqui: jerimum). Acontece que não tinha do jeito que a gente queria no supermercado, a quitanda tava fechada, e nós fomos parar na feira, mas também não tinha. Resolvemos comprar melancias. Muito mais nordestino e tal. Eu acho que todo mundo deveria enfiar a mão numa melancia só pra sentir como é lá dentro. É uma sensação muito gostosa, sério. Experimentem um dia!



(@arturmedeiros, @paulalaurentino, @_limitless)




(experimenta! experimenta!)


Infelizmente eu acho que a gente não tem imagens delas prontas. Mas ficaram lindas! Se eu descobrir que essas fotos existem, edito o post e fica tudo certo!
Ah, e farei um post sobre Pipa quando eu receber minhas fotos altamente incríveis do surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.