terça-feira, 26 de outubro de 2010

FUC 2010 e meu primeiro trabalho ("remunerado") com jingles

Nem comentei por aqui que ia inscrever uma música no Festival Universitário da Canção (FUC) desse ano (comentei?), mas foi isso que aconteceu. E a música "O Que Tiver de Ser" foi selecionada entre as 15 para concorrer. A apresentação será dia 5 de Novembro, às 18h, na Praça Cívica da UFRN. Quero ver todos por lá, ok? Segurando faixas e buquês de flores, com um negócio desses de pendurar no pescoço escrito: "MISS FUC 2010" e vários balões coloridos. Ok, chega.
-
Ontem eu estava tocando violão com uma galera da faculdade, lá no setor II, quando me aparece o vendedor de bolo de banana (vulgo Marcelo Camelo) e diz: "Se você fizer uma música pro meu bolo, te dou um inteiramente grátis!". Nós rimos, ele saiu, e eu arranhei alguns acordes, e coloquei uma letra que era mais ou menos assim:

"Bolo mágico de banana, bom pra mim que não tenho grana"

O cara voltou lá, ouviu a música, adorou, e me deu um bolo. Daí ele falou: "Se você me der a cifra, eu te dou outro!" Eu escrevi a cifra pra ele, e ganhei outro bolo. Emoção demais!
Acabou que eu comi um, e esqueci o outro na sala de aula. Nem voltei pra buscar, e soube que Lucas comeu. Okay, então. Vou abrir um negócio de Jingles e ficar famosa entre os vendedores 'clandestinos' do setor II.

Um comentário:

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.