domingo, 3 de outubro de 2010

Outono, muriçocas e eleições

Eu adoro o Outono. Na verdade, eu adoro todas as estações do ano. Tudo bem que aqui em Natal é tudo a mesma coisa, e enfim, dá nem pra curtir as coisas separadas. Quando é verão, as folhas caem, chove, faz calor, as flores nascem, também. Tudo de uma vez.
A gente só sabe que mudou quando a Riachuelo troca os cartazes da coleção.
Mas, enfim, quando eu estava em Midland e em Chickasha, tive a oportunidade de ver tudo laranja, as casas enfeitadas com abóboras por causa do halloween, o friozinho gostoso. Você já sai na rua com vontade de tomar um chocolate quente. É mágico.
Mudei o background em homenagem ao mês lindo que é Outubro, na esperança de que ele passe rápido. Novembro precisa chegar logo, cara. Dia 27, mais especificamente. Orlando me espera.


(Chickasha - OK, USA)

-

De uns dias pra cá, uma população de muriçocas tomou conta da minha casa. Elas estão por todo lugar. Na sala, na cozinha, no meu quarto. E elas não se cansam de mim. Eu estou aqui bem parecida com o meu look 2ª série, em 1999, quando eu tive catapora e perdi o passeio à Caern. Tô cheia de picadas. E elas simplesmente não se cansam do meu doce sangue.
Fiz mainha comprar aqueles SBP que enfia na tomada, mas sei lá, cara, acho que elas são meio mutantes. Porque não resolveu muita coisa não.
Eu não tenho muita prática em matar muriçocas. Então na maioria das vezes o que acontece é que eu me auto-esbofeteio na esperança de acertar alguma. É, é bem isso.

-

A boa do final de semana? Tiririca foi eleito. Dizem que foi o deputado mais votado na história e etc. Quer dizer, né? O brasileiro jogou a merda no ventilador só pra ver o circo pegar fogo. Tipo, de propósito. O que é isso, meu povo?
Eu não entendo de política, portanto não vou nem entrar nesse assunto com detalhes, já que tudo que eu disser vai parecer superficial e insuficiente. Mas eu reconheço uma cagada quando vejo uma.
No mais, eu votei em Marina, e agora, sinceramente, não sei em quem votar nesse segundo turno. Dilma ou Serra, qual o menos pior? Vou analisar, e votar no que prometer mais amor e carinho. Estou carente.

2 comentários:

  1. To sofrendo exatamente agora com mil muriçocas devorando meus pés. Elas sempre gostam mais dos meus pés. Antes apareciam muitos bichos aqui, quando estavam construindo o condomínimo que tem ali do outro lado da rua, e agora são as safadas pequenas. Deve ser porque estão construindo uma casa super enorme exatamente atrás da minha, e tinha uns matos e árvores no terreno, antes. Agora elas querem morar aqui em casa conosco. Vou dizer a elas que não tem mais cama pra dormir por aqui. Quanto às eleições, sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, as muriçocas tão demais! Minhas pernas estão todas picadas!!

    O que é isso, hein? Vamos denunciar pra prefeitura.

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.