sábado, 23 de outubro de 2010

Zumbi e muitos copos d'água

Não sei porquê parei de atualizar o blog com frequência. Quer dizer, na verdade até sei. Eu esqueço. Daí quando surge alguma coisa bacana pra falar vem um monte de coisas, e eu fico sem saber o que colocar no título do post etc, e acaba que não falo nada com nada, que é o que provavelmente vai acontecer agora.
-

Agora já está tudo certo para a minha viagem. Dia 27 de Novembro eu estarei embarcando rumo à Orlando, bem feliz e satisfeita. Fui à Recife essa semana para tirar meu visto. Meu voo estava marcado para às 3h40 da manhã, e como sempre, eu não dormi antes de viajar. Não consigo dormir quando o voo é de madrugada. Então, sabendo que não ia dormir, fui pro bar. Tipo assim, tudo a ver. Ok. Voltei meio em cima da hora, tentei cochilar e não consegui, deu a minha hora e eu peguei o beco.
Cheguei em Recife e descobri que minha amiga que ia comigo tinha perdido o voo, e fiquei lá no aeroporto sozinha, com sono, desejando que as horas passassem super rápido pra eu poder fazer o que eu tinha que fazer e ir embora. Mas, quanto mais eu desejava, mais as horas demoravam a passar, óbvio. Tentei dormir e não consegui. Tomei café duas vezes antes das 7h da manhã, e tudo certo. Depois que o sol apareceu e ficou queimando as minhas costas por causa do teto do aeroporto que era aberto ou sei lá, ficou mais fácil permanecer acordada.
Fui ao consulado, paguei R$43 no táxi, fiquei puta.
Fiz a entrevista com o americano gatinho que me chamou de redneck* porque eu fui pro Texas, e ok, tudo certo. Óbvio que eu não paguei R$43 novamente no táxi, e fui de ônibus, pagando R$2,20. Sou esperta.
Cheguei em Natal às 4h30 da tarde, cochilei durante 1h e 'acordei' pra ir pra faculdade. Juro a vocês que nunca senti tanto sono na minha vida. Meu corpo tava dormente, e eu tava falando uma merda danada. Ao invés de voltar pra casa depois da aula, eu fui pro bar de novo, pra ouvir um som bacana (@CASANOVA_Ecobar, pra fazer a propaganda) e tomar uma coca gelada (juro que nesse dia eu não bebi, só pra constar). Finalmente, cheguei em casa sei lá que horas, e fui dormir, hibernar, tirar o atraso. A pessoa que inventou o sono é muito esperta. Só perde pra pessoa que inventou a comida. Sério.

E então ontem, Sexta-Feira, er... eu fui pro mesmo canto de novo. Daí a coisa foi melhorando e nós resolvemos ir pra outro lugar pra dançar e tudo mais. E eu vacilei demais, porque bebi e tava dirigindo, e enfim. Isso não se faz, gente. Cheguei em casa embreagada e mainha brigou comigo, me deu uma lição de moral, e coisa e tal. Fui dormir sei lá como, nem que horas.
Acordei com meu irmão me dando um copo de suco de goiaba muito doce, dizendo que mainha tinha ligado mandando ele me dar, porque eu tava com hipoglicemia. Me assustei e perguntei que horas eram. 9h30, ele me disse. Eu tinha que estar no hotel Pirâmide para o Fórum de Mídias Digitais às 8h. Levantei correndo, tomei um banho e um gole de café às pressas e corri pra lá. Não perdi muita coisa, ainda bem. E o Fórum foi massa. Teve umas partes muito chatas mesmo, mas o Antonio Tabet (do Kibe Loco) é muito engraçado, e falou umas coisas bem interessantes. Valeu demais.

Acho que é isso. Isso deve estar gigante, nem sei. Vai assim mesmo. Beijos e queijos, e vamos ver qual é a boa desse sábado.


*Caipira

Um comentário:

  1. Alguém podia pensar que você estava mentindo, mas eu te vi parecendo um zumbi no corredor do setor II sim (como se o que eu dissesse realmente fosse a coisa mais válida hauehaue)

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.