sábado, 6 de novembro de 2010

Festival Universitário da Canção 2010



Ontem foi o FUC 2010, e eu estava lá cantando. Depois de um sacrifício pra conseguir uma banda pra tocar comigo lá, no fim das contas deu tudo certo. Adorei tocar com os meninos e gostaria muito que isso acontecesse novamente, porque curti muito a vibe da gente.
Ensaiamos só dois dias, foi uma coisa bem corrida, mas eu achei o resultado final bem legal mesmo. Gostaria de agradecer a presença de todos que foram lá prestigiar não só a mim como todas as outras músicas. Foi muito divertido mesmo.
Em 2008 eu participei de um Festival também, com a música "Ilusão". Não era o mesmo, era o da Assembléia Legislativa, mas funciona do mesmo jeito. Devo admitir que esse ano foi muito mais divertido, mais maduro. Não sei se é porque eu me sinto melhor com a música da vez ("O Que Tiver de Ser"), ou se é apenas porque o tempo passou, e eu mudei, e mais um monte de coisa mudou. Enfim, o que quer que seja, foi bom assim.
Agradeço o apoio de Yasmim pelas dicas e vídeo.

www.yasmusic.blogspot.com

Saca aí como foi:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.