quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Preciso de muitos dinheiros

Quão rápido os dias podem passar se a gente realmente desejar que eles passem? Alguém uma vez me disse - ok, talvez alguma vez eu mesma tenha me dito - que os dias passam rápido quando nós os preenchemos com coisas proveitosas. Por isso que, para alguns, as férias duram uma eternidade. Passatempo de férias é comer, dormir, e ver TV como se não houvesse amanhã. Claro, sem contar com as horas de internet que a gente gasta olhando bobagens.
Como eu já disse uns posts atrás, consegui um 'bico' e estou dando aulas preparatórias a uma menina que vai fazer intercâmbio. Coisa simples. Tudo muito bem, até eu ser surpreendida pelo monstro da pneumonia (ou algo parecido) e ter que faltar esses últimos dias. Mal consigo dormir de tanto tossir, e estou literalmente dopada de remédios.
Enfim, nada disso importa agora, porque eu descobri que vai ter show de Snow Patrol em São Paulo em Outubro e eu não vou poder ir. É, eu não vou poder ir. Não tenho dinheiro e já estou gastando com as viagens que antecedem a viagem à Disney, no final do ano.
Estou vendendo meu fígado, quem quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.