domingo, 15 de agosto de 2010

Kinder Video Sessions #3: Tatuagens

Finalmente! Ontem eu fui à Tattoo Brasil e fiz a minha tattoo. É uma flor de lótus, e ficou a coisa mais linda. Achei que fosse doer bem mais, porque o lugar é bem delicado (vocês vão ver aí no vídeo, é no finzinho da barriga, tipo quadril, sei lá...), mas não foi tão ruim. Claro, se eu disser que não doeu eu vou estar mentindo. Mas dava pra suportar totalmente de boa (quer dizer, fazendo umas caretas e xingando abafado, hahah, principalmente quando o tatuador começou a pintar).




- No vídeo não dá pra identificar muito bem o que eu estou falando (e nem importa, na verdade...), mas vou decifrar pra vocês:
Eu falo que vou chupar um pirulito durante a sessão pra poder me distrair do processo todo de agulhas.
E já bem no final eu falo que está um pouco 'menos razoável', porque foi nessa hora que começou a doer. -

Explicações sobre o porquê de uma flor de lótus:

(resposta tirada do meu Formspring)

"A flor de lótus simboliza uma expansão espiritual. Pra mim, significa crescimento diante às adversidades. O lótus é uma planta aquática, e assim, suas raízes estão na lama. A flor, que é linda, representa a superação.
Existe toda uma metáfora e simbolismo budista em tudo isso.
Acho massa e me identifico, por isso a tatuagem. :)
"


Eu fiquei muitíssimo satisfeita com o resultado. Achei linda, amei, e espero logo que passe essa fase de cicatrização (que a pele fica dolorida). Uma mulher que estava lá na Tattoo Brasil quando eu terminei de fazer pediu pra ver, e disse: "Ah, esse local é ótimo. Porque quem vê o começo fica doido pra ver até o fim. Sexo!"
Quer dizer, né? S-E-X-O! Eu ri, mas não é que a mulher tem razão? Tem uma música do Brad Paisley que ele diz assim: "I wanna see the other side of your butterfly tattoo..." Lembrei dela na hora, haha.
Eu tenho outra tattoo (pra quem não sabe) no tornozelo, um pouco abaixo da panturrilha. Uma clave de sol, por motivos... erh.. óbvios. Eu e a música, a música e eu.
E tenho mais algumas ideias para desenhos futuros.
Acho tão engraçado quem diz: "Ah, eu adoro tatuagem, mas não faria, porque vou enjoar do desenho!" Cara, e da sua pele, você enjoa? Tipo, ela tá lá, igual ao resto do seu corpo. Plano, liso, monocromático (quer dizer... tem uma galera que exibe umas colorações meio degradê, excesso (ou falta) de praia). E o desenho vai lá pra quebrar essa "rotina". Sei lá, sabe...
Eu adoro, ainda vou fazer várias, se possível.

Eu sei que AINDA rola preconceito por causa disso. Mas tatuagem não muda caráter de ninguém. Nem piercing. Nem cor. Nem sexualidade. Enquanto as pessoas ainda tiverem "medo" do preconceito, ele sempre vai estar lá. A nossa geração tem que se impor, mudar isso. É isso que eu me imagino fazendo.
Po, tem gente que diz morrer de nojo de tatuagem e tá lá, no ócio, desenhando o braço com caneta Bic (nada contra, eu já fiz muito isso. Desenhar no braço, quero dizer...).


3 comentários:

  1. O vídeo deveria ter a foto da tatoo pronta ,né? Desculpa por não ter ido segurar na sua mão =/

    ResponderExcluir
  2. legal, o bom é que é mais ou menos desse tamanho a minha, entao dá para eu me basear, lá em candelária onde me informei, a mulher cobrou duzentos, achei o preço ótimo. E doeu em ti acho que pq nessa área há sensibilidade maior, mas em mim nem vai doer, porque é nas costas, parabéns ae pela tatuagem, ficou legal

    ResponderExcluir
  3. cade as suas caras de "ta perto do osso agora!" ? hahaha soooo funny, but it ended up just perfect.

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.