domingo, 4 de abril de 2010

Um chocolate, dois chocolates, tr...

Hoje eu gostaria de parabenizar quem quer que seja que tenha inventado o chocolate. Dizem que foram os Astecas, que tomavam alguma coisa com sementes de cacau e pimenta, ou sei lá o quê, mas há controvérsias. Enfim, alguém, há muito tempo atrás, teve essa brilhante ideia.
A única coisa que substituiu minha vontade intermitente de comer chocolate foi um remédio chamado Fluxene. Não que eu precise de remédios pra não comer chocolate, mas é que quando tá perto da minha TPM (que é perigosíssima, por sinal) eu tomo um remédio que controla a ansiedade. E a minha vontade de comer chocolate (que aparecia feroz nessas épocas) é controlada.
O que acontece, e minha mãe vive brigando comigo por isso, é que eu esqueço de anotar quando é a hora de começar a tomar o remédio. E a danada da vontade veio em plena páscoa. O que não é nada bom, já que chocolate tem muitas calorias e enfim, eu não estou me dando ao luxo de ingerir tantas calorias.
Mas aí, né? Esses 3 últimos dias eu deixei passar. Comi McDonald's pra comemorar a ressurreição (...), comprei 3 trufas e uma barra de Hershey's. Vontade reprimida é o que há de pior na face da terra. Digo isso em todos os sentidos.
Eu ia ficar desejando aquele sanduíche, e as batatas fritas, e o chocolate que eu já comi e o que ainda vou comer. É melhor acabar com o sofrimento de vez, e danem-se as calorias!
Feliz Páscoa pra vocês!

Um comentário:

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.