domingo, 11 de abril de 2010

O bolo mais lindo da história dos bolos!


Eu deveria estar fazendo um fichamento de um livro sobre semiótica, eu deveria estar estudando, ou sei lá, fazendo alguma coisa das milhões de coisas que eu tenho que fazer. Eu estou perdendo a reunião da minha equipe do Encontrão, mas hoje eu estou feliz. Sabem porquê?

CONSEGUI FAZER O MEU RAINBOW CAKE!
(Palmas, muitas palmas, pessoal!)

Fiz a disposição das cores do jeito certo, e voilá! O bolo mais lindo da história dos bolos foi feito! Fiz o glacê, coloquei umas bolinhas coloridinhas em cima e pronto! Tá a coisa mais linda das coisas lindas que eu já comi. E o gosto? Aah, o gosto! Coisa divina.







Esse foi um mini-post só pra compartilhar a minha felicidade. O bolo ficou fininho assim porque a fôrma era grande pra a quantidade de massa, mas mesmo assim, a massa tá super fofinha e deliciosa. Da próxima vez eu faço dois, e coloco um recheio no meio, e vai ficar mais lindo ainda.

Quem gosta de cozinhar, ou só fingir que sabe (como eu), ou enfim, qualquer coisa, eu super mega ultra recomendo o site Omnomicon!

É só isso.


2 comentários:

  1. Morrendo de vontade de testar esse bolo! e do jeitinho que você fez, é chantilly? quero colocar estrelinhas coloridas em cima! mas vem cá, não fica com um gosto esquisito por causa do corante não?:~

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha testa! Fica LINDO e gostoso. Usei um corante que dizia ser sem gosto. Mas senti um gostinho "a mais". Mas mesmo assim não interferiu no sabor. Continuou gostoso :)
    E isso em cima é glacê. Desses que você compra em pó e mistura com água na batedeira.
    Boa sorte aí :D

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.