segunda-feira, 5 de abril de 2010

TPM contra-ataca!

Ela está de volta! Manifestando-se na velocidade da luz! Feroz e sagaz, irônica e impaciente, elétrica e violenta: Tensão Pré-Menstrual.



O trânsito resolveu ficar mais lento hoje. A Bernardo Vieira resolveu que não ia ter retornos que eu pudesse fazer. Os ônibus, piores que nunca, decidiram ter mais direito sobre os demais veículos, especialmente o meu. Os pedestres esqueceram o estrago que um carro com mais de 1 tonelada é capaz de fazer se estiver a mais de 60 km/h.
Odeio lesmas no trânsito. Odeio essas lesmas lentas e inúteis que ficam dirigindo com o ponteiro marcando 20. Me dá vontade de colar na sua bunda, buzinar até você ficar surdo, e sair do meio.

Sinal vermelho é pra parar, se a porcaria do sinal está verde PASSE! Qual foi a auto-escola que você frequentou?
Dá pra sentir a violência nas minhas palavras? É ela. Culpa dela.

Meu Deus! Preciso de um chocolate. Mas eu vou engordar. Não venha me dizer que eu estou magra, que eu não estou. Ou talvez até esteja, mas hoje eu não vou acreditar nisso. Porque NÃO É VOCÊ que está com os peitos inchados e se sentindo toda inchada porque seu corpo resolveu reter líquidos antes de você começar a sangrar. NÃO É VOCÊ, ENTÃO NÃO SE META!

Quero chorar, gente. Hoje eu quis chorar porque um homem jogou papel no chão, da janela do carro dele. Quis gritar com ele e mandar ele tomar vocês sabem aonde! Porque ele estava poluindo o planeta e etc.
O pior de tudo é que eu sei, eu tenho noção do meu exagero. Mas não tenho como controlar. Não consigo. Faz parte da época.

Não me tirem a paciência, tá? Me deixem bem feliz, porque eu tô me sentindo uma bomba atômica prestes a explodir. E não é nem um pouco legal.

Feliz Segunda-Feira.

Um comentário:

  1. Haha, eu me sinto bem assim também. E ainda bem que li esse post antes de ir pra aula, não vou nem chegar perto de você UEHAUEHAU! Bricandeira :P

    Respire fundo!

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.