domingo, 14 de novembro de 2010

Um sentimento que não sei qual

Hoje eu acordei um pouco melhor do que estava quando fui dormir ontem, e isso é grande coisa considerando todos os fatos.
Não sei se foi só a decepção que me fez sentir tão assim, sem chão. Eu estou tentando não pensar, não planejar, pelo simples motivo de não saber o que fazer. Não posso ignorar e fingir que tudo está bem, porque não está e isso é uma coisa que eu não consigo fazer. Esse lance de fingir, quero dizer.
Acho que no momento tá rolando um mix de decepção, com nojo, raiva e um pouco de pena. Ontem eu coloquei boa parte disso pra fora, e agradeço quem teve a paciência de me ouvir.
Agora o foco é a contagem regressiva para a minha viagem: 12 dias. Mal posso esperar, de verdade. CAINIMIM, MICKEY! :)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Refletindo na madrugada

Imagine que acabamos de sofrer um acidente aéreo, e estamos numa ilha deserta só você e eu. Estamos lá nós dois morrendo de fome, mas não tem comida. Eu saio para caminhar e encontro um biscoito cream cracker me dando mole no meio do percurso. Eu sei que você está morrendo de fome, e também sei que um biscoito cream cracker sozinho não vai matar a minha, e então, já que não faz diferença mesmo, eu poderia comer sozinha, né? Pois é. Mas aí é que está. Eu sou o tipo de pessoa que divide. Vou quebrar o bicho no meio e te dar metade. Essa sou eu.
Quem me conhece bem sabe o quanto eu sou uma pessoa boa. Eu vou te ouvir se você estiver mal, te aconselhar e te botar pra cima se você precisar de mim. Muitas vezes eu posso até colocar os seus problemas acima dos meus, ainda que a minha situação seja pior que a sua.
Sou aquela pessoa que gosta de ajudar outras, e que pensa "Ai, tadinha, não fala mal dela" se alguém está metendo o pau em quem não conhece tão bem.
Eu juro como às vezes eu queria ser bem filha da puta, sabe? Saber que a coisa tá errada e fazer mesmo assim só porque eu sei que eu posso. Só às vezes. Mas eu não consigo. Porque eu fico pensando no bem-estar de todo mundo.
Só que aí é que tá: e quando EU vou pensar NAS MINHAS necessidades? No que é melhor pra mim? Mesmo que isso seja ruim pro outro. Quando a situação é boa pra mim, ruim pra você, eu vou deixar de fazer o que me traria prazer só pra não te trazer prejuízos. Isso fica num impasse tão grande na minha mente.
Numa mão o pensamento: "mas eu só me fodo sempre, só porque eu sou boazinha"
Enquanto isso na outra: "mas você faz certo, não pode ser que nem os que fazem errado"
O anjo e o demônio dentro da minha cabeça, e nenhum dos dois me ajuda.

sábado, 6 de novembro de 2010

Festival Universitário da Canção 2010



Ontem foi o FUC 2010, e eu estava lá cantando. Depois de um sacrifício pra conseguir uma banda pra tocar comigo lá, no fim das contas deu tudo certo. Adorei tocar com os meninos e gostaria muito que isso acontecesse novamente, porque curti muito a vibe da gente.
Ensaiamos só dois dias, foi uma coisa bem corrida, mas eu achei o resultado final bem legal mesmo. Gostaria de agradecer a presença de todos que foram lá prestigiar não só a mim como todas as outras músicas. Foi muito divertido mesmo.
Em 2008 eu participei de um Festival também, com a música "Ilusão". Não era o mesmo, era o da Assembléia Legislativa, mas funciona do mesmo jeito. Devo admitir que esse ano foi muito mais divertido, mais maduro. Não sei se é porque eu me sinto melhor com a música da vez ("O Que Tiver de Ser"), ou se é apenas porque o tempo passou, e eu mudei, e mais um monte de coisa mudou. Enfim, o que quer que seja, foi bom assim.
Agradeço o apoio de Yasmim pelas dicas e vídeo.

www.yasmusic.blogspot.com

Saca aí como foi:


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Melancias de halloween

Passou o halloween e eu não fiz post nenhum porque eu estava esperando as fotos. Quer dizer, em partes foi por preguiça também. Eu adoro o halloween, é tipo uma das minhas épocas preferidas. Monstros, terror, fantasias gosmentas e bizarrice, tudo ótimo! Esse ano eu resolvi que ia fazer abóboras. Cortar abóboras com olhinhos e bocas pra fazer Jack'O Lantern, sabem né? Pois é. Liguei pra uns amigos que toparam e nós fomos comprar as danadas das abóboras (ou como a gente chama aqui: jerimum). Acontece que não tinha do jeito que a gente queria no supermercado, a quitanda tava fechada, e nós fomos parar na feira, mas também não tinha. Resolvemos comprar melancias. Muito mais nordestino e tal. Eu acho que todo mundo deveria enfiar a mão numa melancia só pra sentir como é lá dentro. É uma sensação muito gostosa, sério. Experimentem um dia!



(@arturmedeiros, @paulalaurentino, @_limitless)




(experimenta! experimenta!)


Infelizmente eu acho que a gente não tem imagens delas prontas. Mas ficaram lindas! Se eu descobrir que essas fotos existem, edito o post e fica tudo certo!
Ah, e farei um post sobre Pipa quando eu receber minhas fotos altamente incríveis do surf.