domingo, 21 de março de 2010

Não tenho um título

Eu sei que eu tinha dito que tinha um esboço de uma ideia bacana e que iria escrever sobre isso o mais rápido possível. Eu juro que não é por falta de vontade (quer dizer, talvez até seja) mas eu não estou muito impolgada em escrever por aqui ultimamente. Não sei se é porque as ideias não estão fluindo direito, é a época, é a lua, é o clima. Eu tenho certeza que é o clima. Esse sol não tá de brincadeira com ninguém.
Vou enrolar e falar sobre uma coisa que eu andei pensando ultimamente (na verdade, o pensamento surgiu durante um passeio com o meu cachorro): já pensaram em como nós nos identificamos tanto com certos animais? É, tipo 'sou forte como um touro, corajoso como um leão, companheiro como um cão, ágil como uma lebre...' e infindáveis adjetivos que podem ser relacionados à animais. E aí eu pensei: Eu tenho certeza que sou um golfinho. E eu digo a vocês que eu imaginei a minha vida inteira como sendo um golfinho. Foi um super 'insight' de como seria minha vida submarina. Não vou nem entrar em detalhes, porque se a coisa já parece bizarra vista de longe, se eu tentar familiarizar vocês com o contexto... acho que vou sair daqui direto pro João Machado.

Não tenho mais o que dizer. Prometo um post produtivo daqui pro fim da semana.
:)






(Provavelmente um golfinho rotador, e eu moraria em Fernando de Noronha, e seria muito feliz com as águas limpas de lá e a abundância de peixinhos e... tá. Parei!)


Editado: Ah, esqueci de mencionar que eu tenho quase certeza que eu fui um Cocker Spaniel na vida passada. Eu digo isso porque eu tenho a incrível habilidade de latir, e tem uma marquinha na minha coxa esquerda que lembra muito a silhueta de um cão (que de acordo com os meus conhecimentos deve ser de um Cocker inglês ou um Golden Retriever filhote. Ou seja, se for o Golden, eu morri jovem na outra vida.) Eu juro que sou normal, tá? Por mais que seja difícil de acreditar! :D

Um comentário:

  1. Haha, suas caminhadas com o Niko (é assim?) sempre rendem boas idéias para escrever, né?

    :D

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.