sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Subjetivando

Sabe quando um turbilhão de coisas passam pela sua cabeça e no final das contas você não consegue organizar seus pensamentos? Estou nessa! Muita coisa vem ao mesmo tempo, e eu tento afastar os pensamentos ruins, as coisas que não me fazem bem, mas no final - talvez pelo excesso de criatividade - elas acabam ainda mais fantasiosas.
Ontem foi um dia daqueles que eu só consegui dormir quando o cansaço físico superou a agitação mental. 5 horas da manhã, e eu pensando em coisas de anos atrás, revivendo histórias que há muito já estavam enterradas em algum lugar da minha memória. Até que eu finalmente consegui relaxar e deixar o sono tomar conta de mim.

----
Deixa a subjetividade fluir:

  • A saudade que eu sinto é uma saudade diferente. Uma coisa meio vaga, que talvez nem tenha nome. Talvez nem seja saudade, só algo parecido com isso. Me acostumei com essa ausência, e a raiva, por muitas vezes, virou indiferença. Pior que a indiferença é a pena. E pena eu não quero mais ter. Não quero ter motivos para ter. Que a distância aproxime, então.

  • "Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa. Eu não sou vingativa." - Repete 10 vezes, olhando dentro dos próprios olhos no espelho. "Eu não sou vingativa, mas há momentos em que eu deveria ser!". Tem gente que merece. Mas eu não forço, sabe porque? A vida vai dizer o que eu, muitas vezes, já disse.

  • Minha curiosidade quase que mata 20 gatos. Nem sou disso, mas da vez que eu fui me meter no que é dos outros, acabei fazendo bosta. AVISO: Não tente desfazer a merda. Apertar mil vezes o botão não vai cancelar o envio de nada, e sim acabar fazendo você enviar outra coisa diferente, pra piorar a situação. Caixas de saída de todos os meios de comunicação, favor tomar no cu.

----

AOS AMIGOS VESTIBULANDOS:

Meus sinceros desejos de BOA SORTE! Tentem esquecer as preocupações, as coisas chatas, a pressão. Concentrem-se em vocês, e nem precisa ficar se lembrando do quanto vocês estudaram. Se foi pouco, se foi muito, o que quer que tenha sido. A gente sabe que não é só o estudo que faz passar, e ó, às vezes você vê o resultado depois, e olha pro estudo e diz : 'grandes merda você, viu?'. Que venha o melhor, estou nessa vibe super positiva, quero ver vocês sijogando nas esquinas e sinais, nesse trote-muito-louco. Beijo enorme, lindos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.