terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hopenhagen


"When people lead, leaders follow"


No dia 7 de Dezembro, em Copenhagen, vai acontecer a "United Nations Climate Change Conference". Líderes mundiais vão se reunir pra discutir sobre o clima. O que pode ser feito para amenizar os efeitos do aquecimento global, falar sobre sustentabilidade, etc.
Tem gente que pensa "Ah, tá tudo derretendo mesmo! Dane-se o urso polar". Se você é uma dessas pessoas, eu sinto muito. Sinto muito por você, pela sua família, pelo seu futuro. Mas, se você é assim como eu, e quer um futuro melhor para as próximas gerações, para o seu planeta, e ama todos os animaizinhos (tirando as baratas), eu te peço encarecidamente: assine a petição.

É muito fácil, e não leva nem 2 minutos.

O que fazer?

1 - Clique aqui: Hopenhagen
2 - Lá em cima vai ter 'Sign the petition', clique.
3 - Coloque suas informações, e voilà!


Dia 7 é o meu aniversário, então por favor, assinem isso em minha homenagem. Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.