domingo, 15 de novembro de 2009

Dia de feira







Quando? Sábado, às 8h da manhã. Não é bem o melhor horário, só que ir à feira às 6h da manhã não é comigo não.
Você pode se perguntar:

"Você está sugerindo que eu vá também? Enfrentar fedor, muita gente, etc etc em pleno sábado de manhã, se eu posso ir ao supermercado mais próximo? Claro que não!"

Mas é isso mesmo! Não custa nada ir à feira uma vez na vida. É um hábito que tá se perdendo no tempo! Sim, NO tempo. Hoje em dia a gente pensa logo que isso é coisa de avó dona de casa, vai negar? Quando a gente pode ir ao conforto do supermercado, organização de produtos, sem feirante anunciando nada.
O quê? Pois eu digo: VÁ! Você vai se divertir vendo cada um anunciando mais barato que o outro, ou de 'n' formas diferentes. Vai encontrar 12 bananas por R$1, frutas frescas e baratas, sem fila, sem ter que se preocupar com qual cartão de crédito quer pagar, e sem ter que carregar sacola! É só dar R$2 pra qualquer menino que aparecer se oferecendo, e eles te seguem o tempo inteiro com um carrinho-de-mão. Você poode comprovar se a acerola está docinha como o feirante anuncia, comparar com o preço dos grandes estabelecimentos e etc.
Ir de vez em quando não tira pedaço e é bem legal. Eu fui ontem com a minha mãe, e aproveitei pra tirar essas fotos. Vai que serve de incentivo, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.