sábado, 21 de novembro de 2009

Revolta com a população ''Natalina''

Primeiramente, antes da leitura desse post, gostaria de pedir para que vocês vejam este vídeo do querido amigo Fred.

É impressionante como eu me identifiquei com tudo que ele disse. Inclusive, há muito tempo que eu queria comentar isso por aqui. Nem sei se cheguei a falar alguma coisa, mas enfim. Se não disse antes, vou dizer agora: É INSUPORTÁVEL! A "igualdade" nessa cidade me irrita profundamente. Quando você é diferente, e passa, aquele monte de gente igual te olha com ar de reprovação. Oi? Ridículo.
As pessoas aqui não sabem ser diferentes. Se alguém tem uma franja ou usa um all star - é emo. Se alguém tem estilo e se veste com originalidade - é emo. Eu fico puta da vida com isso.
Eu sofro desse mesmo problema. Lá vai um monte de patricinha, TODAS vestidas do mesmo jeito: sandália alta, o short do momento, a blusa do momento, as pulseiras do momento, e um kg de maquiagem na cara.
Sabe a sensação de ônibus lotado? É como eu me sinto quando estou num ambiente desse. Você inconscientemente se espreme pra não chegar perto... Bom, é algo assim que acontece na minha mente.

Não gostam de gente diferente, não respeitam gente diferente, é tudo ali... naquele microcosmo. Aquela vidinha de médicos/advogados/engenheiros/admnistradores (as outras profissões não estão de fora, eu só estou enfatizando as 'do momento' e 'do dinheiro') que são, em sua maioria, um monte de filhinhos de papai que querem mostrar quem tem mais dinheiro, quem pega mais mulher, quem fica com mais meninos em menos tempo, quem pega sei lá quem no carnatal e quantas vezes, etc, etc etc.
Enfim, odeio isso. Odeio esse tipo de gente. Dou graças a Deus que minha personalidade é só minha, eu sou do meu jeito, me visto como eu gosto, como eu quero, como eu me sinto bem. Ando com gente que eu gosto, porque elas me fazem bem. E embora aqui não tenha tantas opções de lugares que "fazem meu tipo", eu acabo achando algum lugar com o qual eu me identifico. Mesmo que seja o mesmo lugar. (E o jeito?)

Pois é. Fred, se você resolver jogar essa bomba atômica um dia, por favor me tire daqui também, tá? Eu gostaria de ir com você para o mundo da aceitação de estilos.

"Eu me revolto profundamente com as pessoas que se metem na minha vida. Entendeu? Pois é, é isso mesmo, pra você aí de Natal se você me ver aqui e não gostar da minha roupa, achar que eu me visto diferente demais para a sociedade natalina, então todos vocês vão tomar no cu (...)"

/chorameligabeijos


Nota:
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não estou 'reprimindo' quem gosta de usar as roupas que eu descrevi (exemplo do short, salto e blusa do momento), nem quem gosta de forró (ou de qualquer música do momento), nem quem curte o Carnatal, e etc etc. Mas se você é assim SÓ pra ser igual aos 'do ambiente', aí sim. É pra esse tipo de gente que vai a minha crítica. Pra quem acha que só é importante se vestir igual aos do meio, gostar do que os outros gostam só porque os outros gostam, e etc. Se você é assim, meus pêsames. Pronto, era só isso.

Um comentário:

  1. Pauliiiiiiiie!
    (eu já disse que sou sua fã?
    pois digo de novo!)
    Assino em baixo viu?
    Eu sei que estou mais perto da massa de "patricinhasquesevestemcomasroupasdomomento" do que dos "diferentesincompreendidos" Maaaaaaaaaas... Eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer. Ontem fui no Vila (!) e vi MILHÕES de pessoas com roupas IGUAIS a minha. Bateu o desespero.
    Enfim, antes isso fosse o pior. PIOR MESMO é que neguinho NÃO TEM NADA na cabeça. É todo mundo IGOAL nisso também.
    Se não fosse essa praia tão gostosa ali do lado, eu desejaria ir morar em... sei lá! SÃO PAULO!
    :* (desabafei)

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.