segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alô blog abandonado

Adianta eu falar da minha insatisfação com o meu curso? Não. Adianta eu reclamar da minha TPM pela bilionésima vez no dia? Não. Também não adianta eu dizer que estou gorda, que vou começar dieta (mas eu vou, juro), que Natal tá calor, etc, etc. 
Eu já reclamei demais, então vamos falar de coisa boa. Vamos falar de: o que eu estive fazendo nesse tempo todo que eu não estava fazendo nada.
Enquanto eu estava ocupada fazendo nada, eu precisei de algumas distrações. Cozinhar foi uma delas. Estou a um triz de largar a faculdade de publicidade e começar gastronomia, porque olha... 
Além disso, faz uma semana que eu descobri a alegria de desenhar no Illustrator, então não manguem de mim ou do meu novo banner lá em cima. Baixei o Draw Something e desde então a minha vida tem sido desenhar. Acho que vou ser ilustradora. Vou comprar umas revistinhas de colorir e tudo certo, arrumo um emprego na turma da mônica e nunca mais vou precisar comprar revistas pra ler no banheiro. LIFE CHANGING CAREER. 






Agora, uma pitadinha de amor e gordura <3:









SERÁ que isso conta como portifólio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.