sábado, 15 de agosto de 2009

Na mente dele


Faz meia hora que eu chamo ela pra brincar. Já roubei a almofada verde umas quinhentas vezes, só pra fazer ela correr atrás de mim. 'Não pode não, Nicko' - eu tenho que escutar isso várias vezes ao dia. E olha que hoje não peguei nenhuma meia - AINDA. Eu sei que eu já brinquei o dia inteiro, mas é que hoje é sábado, e sábado que eu saiba, é dia de bagunça mesmo.
Agora eu tô deitado aqui no quarto dela, pensando em...meias. Não sei o que me faz ser tão apaixonado por elas, talvez seja aquele gostinho de chulé que lembra o gosto da minha ração. Só sei que é uma delícia correr com uma na boca. Hoje eu só fiz cocô na sala uma vez. E fiquei de castigo por isso. Não vale a pena, mas às vezes eu não me aguento. Só faço rir da cara de Paula quando ela tem que limpar. HÁ! eu rio na cara do perigo, Grr! Daqui a pouco ela vai resolver as coisas colocando aquela fralda idiota que eu usei quando a gente teve que viajar. Aquilo machuca o rabo, sabia?
Perdi a paciência, desisto de roubar as almofadas agora. Quem sabe mais tarde, ou amanhã. Vou morder a bengala da minha bisavó. Tchau-au.

3 comentários:

  1. AMEI! Ri muuito! ADOREI MESMO! hehhehehehehhe :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que é isso mesmo que ele pensa!! Vc deveria ser psicóloga de animais!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma das coisas que a cachorrinha daqui de casa menos gosta é do computador :x
    Ela não faz mais cocô nem xixi em casa, mas ainda adora uma meia, sapato, saco plástico, qualquer coisa que chame atenção.

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.