quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lá se vão as bolas de feno...


Não, o problema não é minha criatividade. Sabe aqueles dias em que nada acontece? Pois é.


O problema é a falta de vontade. "Paula, vamos sair?" "Paula, vamos ahazar, dançar, quebrar tudo?'' Er, não. Me perguntem o motivo dessa morgação e eu não vou saber dar uma resposta. Acho que são os hormônios, haha. Esse mês não posso culpar a TPM porque ela primeira vez na minha vida eu não tive nada, graças ao remédio milagroso.


Como eu disse, não há muita coisa acontecendo. Nada interessante pra se falar.

Minhas aulas começaram, nossa, que coisa! "Começaram", né... Tem professor tomando posse ainda... E aquela coisa, hoje, por exemplo, eu nem pisei na UFRN. Sem aula de psicologia, e "sem" aula de português.


Já cansei de me perder ali dentro, tem mais nem graça contar. Quando eu tiver de carro de uma vez a história muda. E aí não me perderei no campus sozinha e no escuro.

Resumindo: poderia estar assim, no meu horóscopo: 'Sagitário, bolas de feno passam por sua vida.'


É isso.


2 comentários:

  1. Exatamente o meu problema, não posso escrever porque não tenho sobre o que escrever. =~

    Ei, seu carro vai ter GPS? Quem disse que você não vai se perder no escuro e sozinha, dentro do carro?
    haha

    ResponderExcluir
  2. Queria um remédio milagroso desse. Tô com uma caso sério. Ia postar sobre isso, mas tava tão irritada que desisti.

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.