quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Grow it BACK!


Meet (once again) Katharine Hope McPhee. Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa mulher. Foi instantâneo, o tipo de coisa que não tem explicação. Paula apaixonou-se perdidamente pela voz da garota linda que cantou tão magnificamente 'God Bless The Child' na audição do American Idol em San Francisco.
Que a Katharine (
com 'a', como a Hepburn) é linda é indiscutível! Só que hoje eu venho aqui, meio revoltadamente dizer:

'POR FAVOR, KAT! LOIRA NÃO!'

Eu não gostei, você é muito linda de cabelos castanhos, quando o sol bate e eles ficam meio avermelhados, e fica MUITO lindo, e os cachinhos nas pontas, que dão um ar super natural! É assim que você fica linda e absoluta, amiga! Eu quero que seu cabelo cresça de novo, e fique bem bonito e lindo e maravilhoso como era antes, e aí você vai ver que não precisa ser tão radical. Era pra chamar atenção? Pendura uma melancia quadrada e sem semente no pescoço e vai cantar! Pronto! Não precisa ir de 'bleach blonde'. É tão clichê, Kat! So not you. Faça luzes, que seja! Eu te amo como for, loira, careca, de rastafari, de moicano. Mas não gostei. Não vou mentir. Seja sexy, linda, gostosa, maravilhosa, NATURAL! Isso foi coisa daquele Nick Pepsis idiota drag, num foi? Por favor diga que foi. Porque ele não faz isso no dele? Ah, é mesmo. Ele é careca, não dá! Agora, uma coisa pode me consolar (além do seu cabelo crescer lindo novamente!): O segundo álbum vir ultra mega fodástico. Isso seria ótimo! Aí pronto, você aparece bem muito e enjoa logo do cabelo assim, e muda! E Paula ficaria muitíssimo feliz e satisfeita. É idiota dizer que dá vontade de chorar, mas dá! Estou de luto pelo seu cabelo lindo que se foi.
E que dia 6 de Outubro chegue LOGO.


(Olha só! /cryforever de saudades)



(insira aqui o seu bonequinho se matando :D/arma)







3 comentários:

  1. Posso dizer que gosto do new look sem voce me matar?

    ResponderExcluir
  2. HAUHAHAUHAUAHUA

    é triste e, ao mesmo tempo, engraçado ver você se revoltando, Paulie.

    mas calma, como você disse, ele pode crescer de novo, aí já vai ser um cabelo longo, depois só vai faltar pintar de novo! e tcha-ram! hahaha

    e 'Unbroken' vai ser fodástico SIM!!! \o/


    (ah, é o Le pela conta do blog da Claudinha Leitte que eu fiz com a Bia, hahaha, pq só dá pra postar com conta ¬¬ )

    ResponderExcluir
  3. Preconceito com bleach blonde :~ Me feriu :~

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.