sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Afasta de mim esse pedaço delicioso de bacon

Eu me coloquei de dieta, depois de ter passado umas 24 segundas-feiras me prometendo de que iria fazer uma. E agora eu meio que estou alucinando num desejo de bacon e cheddar e batata frita que vocês não tem ideia. Eu dei um livro de receitas pra a minha mãe, e fico louca querendo fazer tudo e não posso porque senão, antes que as férias terminem eu vou estar pesando 180kg e usando uma alavanca para me tirar da cadeira e me jogar na cama. Ou coisa parecida.
Durante toda a minha vida eu ouvi as pessoas falando que namorar engorda. E eu pensava "não, eu não vou deixar isso acontecer comigo, porque sou saudável, porque blablablá, porque salada, e exercícios e blablablá, e não é só porque você namora que você vai ter que engordar". COITADA de mim.
Minha gente, como eu fui tolinha. Namoro funciona assim: você quer sair? quer. Quer uma coisa mais sossegada, mais à sós, mais íntima e coisa e tal? Quer. Daí você liga: "e aí, bem? o que a gente vai fazer?" e não importa quantas opções passem pela sua cabeça, no final sempre vai prevalecer "hm, não sei, vamos comer alguma coisa?". Sim. E daí você come alguma coisa até pesar 180kg e precisar da alavanca e etc.
Dieta é uma coisa sofrível até para a mais saudável das pessoas. Sério. Parece que quanto mais você tenta, mais você é tomado por pensamentos calóricos pecaminosos. Argh.


                                                             Goodbye for now, my baby.


(esse post contradiz muito um post que eu fiz aqui há uns 2 anos, sei lá, sobre sucos desintoxicantes e etc mimimi quando eu não ligava para a felicidade da vida, hahah)

2 comentários:

  1. Desista gata, a vida é assim, namoro que é namoro engorda meishmo a nao ser que as duas partes se comprometam a entrar na dieta e SEJAM RIGOROSAS.

    Mas acaba nao adiantando qnd vc sai de casa tardao pq passou o dia estudando e quer ver seu bem e aí a unica coisa que tem aberto pra vcs comerem é o mcdonald's.

    Nao. Rola :)

    ResponderExcluir
  2. Já desisti. O próximo passo é entender vc não tá gorda, vc tá mais gostosa. hauhauua

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.