sábado, 4 de junho de 2011

Disney, Super-homem e Lagostas

Eu estava andando numa praça enorme, meio sem rumo. O chão da praça era de paralelepípedo, todo desregulado, e eu lembro que eu tropeçava a cada alguns poucos passos. Olhei pro céu, era noite, e pulei. Não fui muito alto, e caí meio de mal jeito. Pulei de novo, dessa vez fui mais alto. E quando toquei o chão novamente, não caí, embora tenha me desequilibrado um pouco.
Olhei novamente para o céu com os olhos meio marejados, e na minha cabeça imediatamente veio: "The Second Star To The Right" (música de Peter Pan). Pulei mais uma vez, e dessa vez eu consegui ir bem alto. Balancei os braços, como quem nada borboleta no ar. E aos poucos eu ia me deslocando, e indo mais rápido, e mais longe. Eu mal podia acreditar que estava voando.
De longe eu avistei o castelo da Cinderela e fiquei incrivelmente feliz. Cruzei os braços, e caí instantaneamente.
Meu irmão e minha mãe vieram em minha direção e os portões do Magic Kingdom se abriram. Eu comecei a chorar. Muito. E dizia pra minha mãe o quanto eu estava feliz de estar ali, e que ia apresentar todas as minhas work locations etc. Encontrei a Angela, uma trainer que uma vez me ajudou a ajustar a máquina de café no Grove's (não que isso faça alguma diferença pra vocês).
Depois de ter feito um tour inteiro com eles, eu comecei a chorar e disse que nunca mais queria ir embora. Não teve jeito, tive que ir embora.

- Em algum momento do tour, nós passávamos embaixo d'água, e eu via uma colônia de peixes beta fêmeas. E um peixe beta macho saía do portão meio que 'fugido'. Achei interessante. -

Entrei no avião (não sei porque eu simplesmente não voltei voando) e lembro de ter falado ao telefone com a minha mãe. De repente, o avião deu uma pane e nós começamos a cair muito rápido. Quando uma força misteriosa nos segurou. O piloto informou que não estava fazendo nada, e alguém soltou a piadinha sobre o super-homem estar nos segurando. Todo mundo riu. Mas eu vi do lado de fora ele segurando a asa. Pousamos no mar, ao lado de um navio de carga. Tinha um píer muito lindo, e nós desembarcamos.
Saí do avião e perguntei à um pescador no píer: 'o que é isso?' e ele me disse 'lagostas' e eu 'Nossa, como as patolas delas estão pequenas. Que bizarro!' e ele resmungou sobre eu não reconhecer o trabalho deles ou a natureza das lagostas. Não quis discutir.
Vi quando o Super-homem largou da asa e se vestiu de médico. Eu gritei 'Thanks!' umas 3 vezes, enquanto ele me dava 'tchau' de costas e ia embora escondendo o rosto.
Não lembro de ter chegado em casa. Só acordei e pensei: 'que.porra.foi.isso?'.


Fim


Notem a minha clara falta de vontade em escrever direito. Mas ok. Escrevi. Já é alguma coisa.


Um comentário:

  1. Humm... que bom que eu fui pra Disney!!! hahahaha
    E essa história de Super-Homem segurar o avião pra pousar na agua e depois virar médico? kkkk

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.