segunda-feira, 9 de maio de 2011

A terrível arte de questionar (e minha mania de falar sobre coisas aleatórias)

Tanta coisa pra eu me preocupar, e ainda assim, nada. Acho que estou me armando, e já não sei mais se desisto de tentar me proteger. Cansei de me machucar por coisas tolas. Cansei de dar atenção aos problemas bestas, e às pessoas erradas.
Ás vezes eu tô bem, ás vezes eu tô mal, e na maioria das vezes eu não sei dizer, e de uma maneira mais madura eu tento lidar com a falta.

- Amanhã se eu descobrir que vou perder TODOS os meus arquivos nessa merda de HD de bosta que já deu problema, eu vou processar a HP por DANOS MORAIS.

- Sinto a esperança brotar na minha vida. Snow Patrol no Rock In Rio: nem tudo está perdido.

Tenham paciência comigo. Eu sou assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.