sábado, 31 de outubro de 2009

< Insira aqui sua risada maléfica >

31 de Outubro, minha gente! Eu sei que aqui no Brasil o Halloween nem é uma data TÃO comemorativa assim. Mas né, a gente ainda insiste em fazer festas e mais festas. Afinal, qualquer coisa aqui é digna de comemoração. Aqui não tem outono, nem abóboras decorando as casas, nem criancinhas saindo nas ruas pedindo 'doces ou travessuras'. Se tivesse, quem é que diabos (há!) abriria as portas para distribuir doces pras crianças? Vai que a criança aparece com um 38, invertendo os papéis e metendo bala na sua cabeça? (ok, exagero mode ON!) A gente já tem o dia de Cosme e Damião (que eu nem sei qual é, mas Didi já fez um filme sobre isso! HAHA).
Sendo bem chata, eu diria que isso de 'trick or treat' é uma coisa inventada pelos dentistas. Qual é, imagina o tanto de paciente-pós-halloween não aparece? Eles devem até ter alguma piada interna, criar sigla (PPH, ou PHP (post-halloween-patient)). Bom, se é isso ou não, é no mínimo conveniente. E ei, eu acho o dia super bacana, quando bem aproveitado. Acho o máximo.
Um dia, eu prometo a vocês, me vestirei de árvore ou policial sexy. Tipo, sempre quis! Falta só coragem de procurar a fantasia. Próximo ano nós veremos!
Então, eu ia fazer uma lista de filmes de terror, mas bateu a preguiça, e a Warner Channel já fez isso, é só ligar lá e ver as propagandas de A Casa de Cera, Premonição 3, Halloween etc.
Então eu fui lá no querido e amado Google, joguei 'histórias de halloween' e peguei uma das primeiras que eu vi. Achei engraçada, tive pena do envolvido. Olhaí:


"Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG resolveu fazer uma aposta. Entrar a meia noite numa cova vazia que estava aberta no cemitério local.Todos os cinco entraram , mas o último, ao sair da cova, gritou de horror... Alguém o segurava e o puxava para dentro do buraco. Apavorados, os outros fugiram do local.No dia seguinte, encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta.Na sua calça jeans, estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu e o matou de susto."

Caso alguém tenha interesse de fuçar e seja simplesmente muito preguiçoso pra ir lá pelo Google, clica aqui pra poder dizer 'achei uma merda.' Se você realmente não tiver o que fazer, vai aqui pra ler umas histórias mais elaboradas (que eu não cheguei a ler, só passei o olho rapidamente). Tem um fórum, ou algo parecido, que tem histórias também, só clicar aqui.

Obs.: Nada dos 'aqui' é vírus, eu não sou tapada e nem tenho fotos das festas que você foi, muito menos fiz montagens ou cartões românticos. Só avisando! (:


Muahahabeijostchau

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Adoro esses seus posts bem humorados, Paula :D
    Esse me lembrou da vez que eu e mais 2 meninas do prédio nos vestimos mais ou menos a caráter, pegamos aqueles potes da Sams (q vinham cheios de balas e tinham forma de caveiras, abóboras, sabe?) esvaziamos, e saímos pedimos doces (de manhã). PO-DRE, nem a pouca idade (uns 9, 10 anos) explica. Mas um monte de gente deu :D

    ResponderExcluir
  2. Tipo só queria deixar registrado que o dia de Cosme & Damião é 27 setembro, que por sinal é coincidentemente dia do meu aniversário :)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a história bombante dos jovens bêbados de ouro preto que não tem nada pra fazer e vão beber numa floresta escura e se meter onde não são chamados. ;)
    Eu já me fantasiei de Minnie sexy e nem era halloween hoho

    ResponderExcluir
  3. JURO como não entendi a história. tipo... tinha uma alma lá ou ele foi cagão e morreu LITERALMENTE de medo de uma raiz?
    enfim... de qlqr forma. amei o OBS do texto! kkkkkkkkkkkk :*

    ResponderExcluir

Seria legal saber o que você achou desse post. Comentários serão muito bem vindos.