1º mês: Dei graças a Deus e a todos os Deuses do Olimpo, todas as forças sobrenaturais, todos os Deuses indígenas de todas as tribos, enfim, agradeci a todas as entidades que supostamente têm alguma influência no meu destino. Tudo por ter passado no vestibular. Eu sei que se eu não tivesse passado na Federal, eu certamente iria para uma faculdade particular - e feliz - se me permitem dizer. Mas isso iria envolver gastos "desnecessários" para os meus pais, e na situação atual de crise financeira, esta não seria a melhor das ideias. Aproveitei que teria tempo livre e coloquei na cabeça: vou aprender a surfar, de uma vez por todas.
2º mês: Continuei com essa meta. Aprender a surfar, digo. Ia a praia quase todo dia, com uma prancha na mão e uma vontade absurda de levar caldos. Voltei machucada várias vezes. Uma vez cortei o dedo na quilha (e eu não sei como, porque eu estava parada), doeu pra caramba. Também cheguei bem perto de um afogamento várias vezes. Ser arrastada pela água até a beira, engolindo quantidades absurdas de água salgada e areia, foi um exemplo disso.
3º mês: Acho que foi por aí que resolvi fazer um curso de Photoshop. Básico, sabe como é. Pra ajudar no começo da faculdade, já que faço (a partir de amanhã, oficialmente) Publicidade e Propaganda. Deveria ter feito Design Gráfico antes, mas aguentar aquela mesma enrolação do Senac num intervalo curto de tempo não me pareceu muito convidativo.
4º, 5º, e 6º mês: Finalmente arranjei aquele emprego que pensei em arranjar desde que vi que precisava fazer algo de futuro no meu tempo livre. Não foi grandes coisa ser professora (quase particular) substituta num curso de inglês. Foi bom, eu digo. Gostei de ver algumas limitações da minha paciência quando trabalho com crianças. E também, foi um primeiro emprego bacana, com o que eu gosto de fazer. Certamente é algo que eu farei novamente, assim que surgir uma oportunidade.
- No geral, entre os "principais acontecimentos" das minhas férias (citados acima), é ÓBVIO que eu: Dormi, dormi, dormi, fiquei acordada até o dia amanhecer; li muitos livros; aluguei alguns filmes, re-assisti muitos outros; fui ao cinema (embora não com a frequencia que eu desejava ter ido); lutei contra a minha obesidade de ocasião (mas acabei me rendendo aos quilinhos a mais); assisti a praticamente quase todos os episódios de Friends reprisados na Warner, fui à algumas festas, tomei alguns (alguns!) porres. Ah, formei uma banda (e não sei, talvez já tenha passado da hora de eu comentar sobre a minha saída dela por aqui, então quem sabe, sabe. Quem não sabe, bom, pois é. Acontece!). No geral, posso dizer que foram bem aproveitadas. Descansei, fui bem feliz, hein?
Agora, amanhã é o dia. Depois de tanto tempo minhas aulas vão começar. E, quer saber? Eu tô doida para que comecem mesmo. Cansei de 'não fazer nada'. Não quero que meus neurônios atrofiem por causa de vagabundagem, haha. Preciso ser desafiada pelo sistema de ensino. Porém, eu estive pensando... agora que não terei mais que lidar com Matemática e afins, não sei como será meu rendimento acadêmico. Ah, fala sério! Eu tava tão acostumada a reclamar e tirar zeros em provas de cálculos, que agora que finalmente me livrei deles, não sei ao certo como me comportar com essa ausência! Vai ser bom, claro! Bom não, vai ser ótimo! E eu não posso mais dizer que 'sou péssima com números e raciocínio envolvendo eles'. Se eu não for boa numa matéria, vou encontrar os meus motivos. Não que eu vá ser ruim nas matérias. Eu pretendo ser uma boa aluna, sim, sim!
~
Ah, eu comecei a arrumar meu closet e minhas gavetas de roupas. Sabe aquela coisa que você deixa pra fazer nos últimos dias? Pois é! Nunca faço, resolvi fazer. Não terminei ainda (leia-se: fiquei com preguiça de começar com as gavetas). O plano era arrumar as roupas por cores nos cabides e coisa e tal. Eis o que eu tenho até agora:
verde, roxo e tons alaranjados. Não ficarão nessa ordem (que eu acho esteticamente feia, nesse caso), mas preferi organizar aos poucos com o que eu tinha em mãos. E, eu preciso muito de roupas novas. Apesar da preguiça que dá, fazer uma 'reciclagem' no armário é bom. Eu tirei um monte de roupa que não uso mais, e vou doar. Fica a dica!
to rindo ainda com isso kkkk =P
ResponderExcluirsó digo uma coisa: se prepare para um periodo recheado de brincadeiras (claro que da minha parte) na UFRN. vc vai a-d-o-r-a-r. kkkkk
beijonãomeliga ;P
Estou ansiosa, não dá pra mentir.. estou doida pra deixar de ter essa disponibilidade de horário! Quando me chamaram pra sair na sexta à noite eu disse: 'Ah, dependendo da hora eu nem posso. TENHO AULA NA UFRN, SABE!'
ResponderExcluirVocê é uma pessoa tão feliz por PODER ter a LIBERDADE de se render aos quilinhos a mais! :')
ResponderExcluir